Eventos

22 mar
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Attitude Plan, e de inteira responsabilidade desta.

Mídias Digitais No Recrutamento E Seleção

PÚBLICO-ALVO

Empresários e profissionais que buscam conhecer o potencial que as mídias sociais trazem o alcance de seus objetivos de negócios.

APRESENTAÇÃO

Em tempos de pleno emprego e internet fortemente disseminada, usar os métodos tradicionais para encaminhar um processo seletivo não garantem mais o alcance dos objetivos.
Para localizar os profissionais adequados às necessidades das empresas e engajá-los no processo é preciso estar onde eles estão, cuidar da boa reputação da empresa e dialogar sempre.
É sobre esta mudança de paradigma que trata este treinamento.

OBJETIVOS

Este treinamento visa promover o entendimento de conceitos e práticas em torno das “redes sociais” voltadas aos profissionais de recursos humanos e suas necessidades de recrutamento e seleção.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1) O que é mídia digital, mídia social e rede

2) Reputação e Engajamento

3) As principais plataformas digitais sociais para o R&S
– O poder do boca-a-boca com o Twitter
– Facebook, fan pages e perfis
– LinkedIn e seus recursos
– Blogs: em R&S?

4) Comunicação integrada nas redes

– Dicas:
– Como ter uma boa visibilidade nas redes
– Como acessar pessoas que estão fora de sua rede no LinkedIn
– Como ser uma “boa empresa para se trabalhar” utilizando as mídias sociais digitais
– A importância do monitoramento das mídias sociais digitais: você sabe o que falam de você?

Ao final da apresentação
– Os presentes terão conhecido algumas aplicações possíveis para as tecnologias disponíveis dentro do recrutamento e seleção.

METODOLOGIA

Curso interativo e dinâmico, onde o participante terá a oportunidade de discutir os conceitos estudados.

INSTRUTORA

Raquel Marques | Diretora da Social Bureau, empresa especializada em redes sociais corporativas, monitoramento de mídias sociais, engajamento e animação de comunidades, relações públicas 2.0 e atendimento à cliente e aprimoramento de sites para melhor desempenho em motores de busca.
Profissional com carreira na área de tecnologia, com especialização em desenvolvimento de sistemas. Foco em gestão de projetos, governança de tecnologia e social media marketing. Certificada PMP e ITIL v2 e v3.
Realiza projetos para que as empresas atinjam seus objetivos de negócios através do uso das mídias sociais (Linkedin, Slideshare, Youtube, Blogs, Twitter, entre outros) e do engajamento de seus stakeholders.

DATA, HORÁRIO E LOCAL

Data: 22 de março de 2011
Horário: das 08h30 às 12h30
Local: GREEN – Treinamento – Av. Paulista, 326 – 12º Andar

INVESTIMENTO

Valor Bruto: R$ 380,00 por participante
Inclui material didático, certificado
(*) descontos de 20% para associados da ABTD, SBGC, IRES E ADVB-SP

DESCONTOS

10% de desconto para a segunda inscrição de uma mesma empresa;
15% de desconto para a terceira inscrição de uma mesma empresa.
20% de desconto para a quarta ou mais inscrições de uma mesma empresa.
(*) Descontos não cumulativos

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de Crédito;
Boleto Bancário;
Transferência Bancária (Itaú);
Depósito Bancário;

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos