Eventos

14 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: InterNews CEE, e de inteira responsabilidade desta.

Mídias Sociais: Como Ampliar O Brand Experience Da Sua Empresa

As Redes Sociais abrem novos horizontes de engajamento das empresas com seus consumidores e alteram a maneira como as Marcas são reconhecidas. A criação de conteúdo nas mídias digitais intensifica o brand experience e consolida a imagem junto ao público consumidor.

O conteúdo gerado estabelece como as Marcas interagem com a sua audiência. Nas redes sociais, não basta comunicar ou informar algo. É determinante criar comunidades de interesse, de forma que, o público acompanhe, participe e ajude a criar a identidade da Marca.

Toda produção de imagem e textos deve proporcionar experiências, com foco no compartilhamento e na exposição da Marca.

Participe deste Seminário InterNews para aprimorar estratégias de comunicação e estabelecer uma eficaz política de branded content nas redes sociais. Saiba como intensificar o relacionamento com seus consumidores e criar conteúdos interessantes nas suas mídias sociais corporativas. Avalie experiências bem sucedidas de importantes Marcas nas mídias digitais como Ruffles, Skol, Itaú, Netshoes, Bayer e Armani Group.

Programação

8h00 – Credenciamento

8h30 – Brand Experience e Geração de Conteúdo para as Redes Digitais

Critérios para definição de branded content
Estratégias para engajamento do público alvo
Convergências de todos canais de comunicação
Renato Mendes – Gerente de Marketing da Netshoes. Formado pela Saint Paul Escola de Negócios

9h50 – Coffee break

10h10 – Storytelling – As novas possibilidades propiciadas pelas Redes Sociais

A importância do conceito
Como uma história muda a relação do consumidor com o produto
Carlos Piazza – Bacharel em Comunicação Social com especialização em Marketing, Publicidade e Propaganda pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e especialização em Comunicação para a Sustentabilidade, Relações Públicas e Gestão de Crises em Milão, Itália.

11h30 – Case Skol – O consumidor como protagonista

Participação do consumidor na criação de produtos e conceitos
Relacionamento com os consumidores
Mensuração de resultados
Fernanda Fontes – Editora de conteúdo e atividades nas mídias sociais da F/Nazca Saatchi com especialização na ESPM.

12h40 – Almoço

14h00 – Case Itaú – Projetos especiais

Especificação e implementação de conteúdo para as diferentes mídias
Viviane Araújo – Redatora Sênior na Agência África. Formada pela Universidade Mackenzie

15h10 – Rede social como veículo de informação

Nancy Assad – Diretora Executiva da N.A. Comunicação e Marketing. Consultora de Comunicação, Marketing, Ética e Responsabilidade Social. Jornalista especializada em Comunicação Corporativa e Media Training há mais de 20 anos, com atuações nos grupos multinacionais Rhodia e Deltec.

16h30 – Coffee break

16h50 – Análise de resultados

Mensuração de audiência
Rafaela Lotto – Diretora de Conteúdo Digital da Content House, que desde 2011 presta assessoria para construção de presença digital de marcas como Bohemia, Purina, NETe OI. Liderou as áreas de Marketing Digital da Ford, UOL, Telefônica e Whirlpool. MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

18h00 – Encerramento

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos