logo svg rh portal
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:MC BUSINESS LTDA, e de inteira responsabilidade desta.

Mesa Redonda: A Importância Das Lideranças Nos Resultados

A IMPORTÂNCIA DAS LIDERANÇAS NOS RESULTADOS DE ALTA PERFORMANCE
DE EQUIPES DE ATENDIMENTO

Justificativa:

Entre o período de 2010 a 2016, este País viverá a grande experiência e oportunidade de receber pessoas do mundo todo! Pessoas que buscarão torcer por seus times e atletas de origem, outras em busca de belezas naturais, muito sol e descontração, outras da diversidade de nossa gastronomia, enfim, teremos que saber ser anfitriões comprometidos com um bom atendimento, exaltando o profissionalismo e comprometimento de nossa gente, de nossas empresas, de nossos produtos de nossa prestação de serviço com qualidade e respeito.
Estamos preparados? Estamos mais para visitas do que para anfitriões? O que realmente temos e queremos disponibilizar?

POR QUE A MESA REDONDA ?
O objetivo é reunir profissionais interessados em trocar informações, experiências para enriquecer e ampliar conhecimentos com críticas construtivas através da participação efetiva de um grupo mínimo de empreendedores, sob a coordenação de INÊS RESTIER.
Chamamos este nosso encontro de MESA REDONDA, por que você não terá aula sobre LIDERANÇA OU LIDERANÇA COACHING, mas, irá discuti-la. Assim, o aprendizado é mais enriquecedor. Desta forma, a MC Business busca auxiliá-lo(a) no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance, principalmente nas Área de Atendimento, na percepção de um Mercado extremamente exigente e competitivo.

O QUE SERÁ DISCUTIDO?

Para essa reflexão, trazemos as seguintes discussões:

– O que é liderança?
– Ela é necessária ou dispensável?
– Que tipo de liderança faz a diferença em equipes de atendimento?
– A liderança é estratégica para um Plano de Negócios?
– Você é um líder ou pensa ser?
– O que é liderar uma equipe composta pela Geração “Y”?

DIA E HORÁRIO:
Será sábado, dia 22 de maio, das 08h30min às 12h30min, em local central, próximo do Metrô e de fácil acesso aos translados para zona norte e sul, que será informado assim que o grupo estiver formado.

PÚBLICO ALVO:

Gestores e Responsáveis por Equipes de Atendimento dos diversos Segmentos, como: Comércio, Indústria, Hotelaria, Alimentação e Bebidas, Agências de Turismo, Transportes, Saúde, etc.

COORDENADORA: INES RESTIER

• Consultora em Treinamento Empresarial, Matemática e Administradora de Empresas,
• MBA em Políticas Estratégicas Empresariais.
• Ex-Vice Presidente de Planejamento e Controle e Coordenadora do Grupo de Gestão Ambiental da antiga APARH – Associação Paulista de Administração de Recursos Humanos.
• Colaboradora e Conferencista do SINSESP – Sindicato das Secretárias do Estado de São Paulo e do CENADEM – Centro Nacional de Desenvolvimento do Gerenciamento da Informação.
• Consultora e Instrutora Credenciada do QSP – Centro de Qualidade, Segurança e Produtividade.
• Coordenadora dos Grupos:
– de Responsabilidade Social da AAPSA – Associação Paulista de Gestores
de Pessoas
– Informal de Treinamento e Desenvolvimento (TeD)

• Conferencista do CBTD 2008.

• Instrutora da MC Business desde 2002.

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento

Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

"*" indica campos obrigatórios