Eventos

20 out
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Propagar Training, e de inteira responsabilidade desta.

Métricas e Gestão de Desempenho para Centro de Serviços Compartilhados

, horário:

Métricas e Gestão de Desempenho para CSC e para Modelos de Gestão Eficientes

Treinamento online com transmissão ao vivo e interação entre os participantes

Desenvolvido e apresentado por Carlos Magalhães

Participantes terão acesso a biblioteca com vasto material e apoio e pesquisa

20 a 23 de Outubro de 2020 – 4 horas diárias

Conteúdo Programático:
Por que criar indicadores em Serviços Compartilhados?
Recordando Conceitos

Serviços Compartilhados
A vida no CSC em paradoxo…..
Entendendo o valor
A Gestão de Relacionamento com Cliente

Seu CSC é eficaz ou eficiente?
Diferença entre Problema e Incidente
A importância do Catálogo de Serviços
Gestão por Desempenho

Gerenciamento de Desempenho
Estrutura da Gestão de Desempenho Integrada: CPM
Gestão de indicadores

O que são KPIs?
Por que utilizar Indicadores de Desempenho?
Service Level Management – SLM

Service Level Agreement – SLA

Calculando tempos e volumes

“Predizendo” um CSC

Construindo Indicadores para CSC

Descrevendo a Estratégia via Mapa Estratégico

Quadro de Pontuação Estratégico
Painel de Controle

Exemplo: Gestão à Vista
Tipos de Dashboards

A tecnologia por trás dos indicadores

Ferramentas

Business Intelligence e Datawarehouse
BPMS – Business Process Management Suite
O Futuro será Preditivo

Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio.

Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso.

Carga Horária: 16 horas

Instrutor: Carlos Magalhães
Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini – USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC – UNESP

Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino.

Informações Úteis:
Data: 20 a 23 de Outubro e 2020, das 9h às 13h

Investimento:
Para inscrições pagas até o dia 21 de agosto: R$1800,00

Para inscrições pagas de 24 de Agosto a 4 de Setembro: R$2100,00

Para inscrições pagas a partir de 07 de Setembro: R$2290,00

Para demais informações sobre Métricas e Gestão de Desempenho para Centro de Serviços Compartilhados entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Evento Online

Evento online e ao vivo

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos