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28 set
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Cursos Executivos, e de inteira responsabilidade desta.

Modernas Estratégias De Vendas, Marketing E Persuasão

Objetivos:

Neste seminário, os participantes irão aprender poderosas habilidades de vendas, habilidades de negociação e habilidades eficazes de comunicação. As inovadoras técnicas do campo da Programação Neuro Linguística (PNL) vai permitir aos participantes aprender a como influenciar de maneira ética, eficaz e elegante. Os participantes do seminário também irão aprender como adquirir as características de alta performance dos profissionais de vendas e negociadores. Neste seminário, o instrutor também ensinará poderosas técnicas de marketing e irá mostrar como habilmente lidar com qualquer situação com os clientes. O instrutor irá demonstrar e ensinar a lidar habilmente com as objeções, preocupações e perguntas que os prospectos e clientes levantarem.

Público-alvo:

Este seminário é elaborado para diretores, gerentes e supervisores das áreas: comercial, vendas, financeiro e marketing. Para profissionais que vendem e negociam dentro e fora de suas organizações, que precisam rapidamente estabelecer um relacionamento de confiança com seus prospectos e clientes e vender eficazmente.

Como desenvolver a “Atitude Mental” (Mindset) dos Campeões de Vendas.
Muitas pessoas gostariam de ser, se possível, Campeões de Vendas ou Grandes Empreendedores. Na área de vendas, as pesquisas mostram que os Campeões de Vendas não “nascem”, mas são o produto de educação e treinamento. A única maneira de alguém ser bem-sucedido em vendas é se sentindo confortável em vender e tendo uma atitude saudável em relação a vendas. Esta parte do seminário visa estabelecer uma postura nesse sentido em relação a vendas, o que é absolutamente essencial para a obtenção do sucesso esperado.

O profissional de vendas se sentirá mais confortável em vender e terá orgulho de ser um verdadeiro profissional de vendas, ajudando a sua empresa a alcançar suas metas.
O profissional de vendas terá a atitude mental e comunicação intrapessoal correta sobre vender.
O profissional de vendas irá realmente acreditar no valor que o seu produto está trazendo para o mercado.
Ele ou ela irá aprender a desenvolver a autoconfiança suprema como um profissional de vendas.
O profissional de vendas irá compreender plenamente que Vender é igual a Proporcionar Para as Pessoas Soluções que Elas Querem e Necessitam. Assim, ele ou ela pode se orgulhar do trabalho que realiza.
Os profissionais de Vendas irão aprender a criar um belo cenário para os clientes. Eles serão capazes de descrever de persuasivamente os benefícios e vantagens dos seus produtos.
Programação Neuro Linguística e Vendas & A Ciência de Estabelecer Confiança e Rapport.
As pesquisas científicas afirmam que nós confiamos em pessoas que são como nós. E confiança é absolutamente essencial para o sucesso de qualquer venda. Sabendo disso, devemos perguntar: “O que os Campeões de Vendas fazem para construir confiança e rapport rapidamente?” A resposta é que os Campeões de Vendas mostram aspectos de si mesmos que são mais fáceis para cada cliente individualmente se relacionar e confiar. Ele ou ela estabelece um relacionamento de confiança e rapport muito rapidamente.
Estas técnicas são chamadas de Acompanhamento, que é a habilidade de estar em harmonia com os clientes, de fazer com que eles confiem no vendedor. É fazer com que os clientes sintam que o vendedor as entende. Essas inovadoras técnicas são oriundas do campo da PNL.

A Magia de Combinar e Acompanhar, “Confiança e Rapport”; “Técnicas Específicas para Acompanhamento: Humores e Emoções, Linguagem Corporal, Voz, Opiniões e Crenças”; “Aumento da Flexibilidade Pessoal”; e “Por que o Acompanhamento é tão Eficaz”.
Como identificar as necessidades e os critérios de compra dos seus clientes.
Como estabelecer um relacionamento de confiança, com qualquer pessoa instantaneamente.
Aumente sua habilidade de comunicar persuasivamente com qualquer tipo de cliente.
Pense como seus clientes pensam:
Os pensadores visuais.
Os pensadores Auditivos
Os pensadores orientados a sentimentos e ações (Cinéstesicos).
Como lidar com objeções, perguntas e preocupações dos clientes.
Todo cliente tem preocupações e objeções. Pense em um grande cliente que você perdeu nos últimos anos. Você perdeu aquele cliente porquê ele tinha uma pergunta ou preocupação que não foi adequadamente respondida. As objeções do cliente podem ter sido abertamente expressadas ou simplesmente não mencionadas, mas estiveram presentes todo o tempo. A maneira como você vai responder essas perguntas, objeções e preocupações vão determinar quão bem-sucedido você será em suas vendas. Se suas palavras não forem boas, você não terá sucesso.

Como benefícios deste seminário, podemos destacar:

Duplicar as habilidades de sucesso dos Campeões de Vendas.
Como fácil e persuasivamente vender seus serviços e produtos.
Encontrar e utilizar as possibilidades de estabelecer confiança em cada contato que tiver com o cliente ao telefone ou pessoalmente;
Aumentar a capacidade de se comunicar persuasivamente com qualquer tipo de cliente;
Aumentar a proporção de aceitação;
Lidar com sucesso com qualquer humor ou estado emocional do cliente;
Usar a voz para o máximo proveito;
Antecipar e neutralizar objeções antes mesmo que elas apareçam;

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Local

São Paulo / UF

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