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Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:Positiva Talentos Humanos Associados, e de inteira responsabilidade desta.

Modernas Técnicas De Atendimento E Vendas

NÃO HÁ SEGUNDA CHANCE PARA UMA PRIMEIRA BOA IMPRESSÃO
Cuidados Prévios na Abordagem e Apresentação de Produtos e Serviços
Sua Imagem : O Cartão de Visitas da Empresa

QUANDO TUDO DÁ ERRADO NO ATENDIMENTO Á CLIENTES
Situações que Levam os Clientes á Loucura

HABILIDADES BÁSICAS DO ATENDENTE
Levantamento das Expectativas do Cliente.
O Momento Mágico: Quando ele Ocorre ?

PORQUE NOSSOS CLIENTES SÃO CLIENTES
Razões Pelas Quais os Clientes Deixam de Fazer Negócios com as Empresas
Diferença entre Negociação Ganha X Perde e Ganha X Ganha.

PRINCIPAIS ELEMENTOS DA COMUNICAÇÃO
Fatores Que Facilitam e Prejudicam a Comunicação
O Corpo Fala : Entendendo as Atitudes do Cliente pela Linguagem Corporal
Relações Humanas de Auto Nível : Estabelecendo Rapport e Empatia

COMO LIDAR COM AS OBJEÇÕES
O cliente Não Comprou. O Que fazer?
14 Chaves Para O Incrível Atendimento Ao Cliente

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Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

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