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18 mar
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: RS Company, e de inteira responsabilidade desta.

Motivação E Vendas – Ian James

JUSTIFICATI VA: Até a pouco tempo atrás, os consumidores é que escolhiam os produtos e os serviços que iriam adquirir.
Em mercados competitivos as empresas têm adotado posturas mais agressivas e não ficarem mais a espera dos clientes.
Para tanto, temos que adotar estratégias e táticas comerciais e de marketing que façam os clientes optarem pelos nossos produtos e serviços.

OBJETIVOS: Preparar as empresas e os seus profissionais para atuarem de forma vitoriosa e lucrativa em mercados competitivos através do fornecimento de estratégias, táticas e técnicas
de vendas e relações com os clientes gestão de negócios que as tornem altamente competitivas.

APRESENTAÇÃO: Palestra técnico-motivacional descontraida. dinâmica com recursos da neurociência e orientações para estimular as equipes de vendas a serem mais ativas e atuantes, otimizando a auto-estima e os processos de auto-realizações e auto-superação e consequentemente tornar os negócios mais competitivos e lucrativos.
Palestra expositiva com discussão, debates, simulações, questionamentos, estudos de casos.

FOCO: Empresários, Diretores, Gerentes, Chefes, Supervisores, Vendedores, operadores de telemarketing e demais profissionais que atuam direta e indiretamente com vendas.

TEMÁRIO (((Principais Tópicos))):
· Como ser uma empresa vitoriosa em mercados competitivos.
· O perfil do cliente de hoje.
· Como motivar os clientes a consumirem mais.
· O perfil dos vendedores de hoje.
· O Vendedor de Sucesso x O Tirador de Pedidos.
· Como se tornar um vendedor de sucesso.
· Os 10 mandamentos da Harvard Business Review para o sucesso nas vendas.
· As matrizes da comunicação persuasiva.
· O diagrama lógico das relações comerciais.
· Como aplicar os processos de indução, motivação e atração dos clientes.
· Como superar e quebrar resistências e objeções.
· Como e quando fazer concessões.
· O que é a Neurolingüística e como aplicar os seus potenciais nas relações com os clientes.
· O diagrama lógico das relações comerciais.
· O ambiente dos negócios e os seus aspectos subliminares

Ian James:

Graduado em administração de empresas pela FGV-Fundação Getulio Vargas (RJ)
com especialização efetuada na MBC Minneapolis Business College (USA).

25 Anos de desenvolvimento suporte técnico, consultorias, palestras, treinamentos e sistemas
para mais de 300 empresas de grande porte das áreas públicas e privada com extensos relacionamentos
a níveis nacionais e internacionais como os grupos VARIG, Rede Globo, Companhia Val do Rio Doce, Brasmotor
Banco do Brasil, Ceval, Aracruz, Celulose, Projeto Jarí, Brahma, Vicunha, Honda, General Motors,
Scania, Sharp, Eletrosul, Celp, Teleceara, Coteminas, Caraíba Mineração, Tecelangens Teka, Chasemanhattan bank,
Coderbo, CNPO, Sistema SEBRAE, CNI – confederação Nacional das Industria entre outras.

Titulado pelo conselho federal de educação e docente na PC-Pontífica universidade católica do rio de Janeiro,
FGV – Fundação Getulio Vargas, FBM-Fundação Barão de Mauá, ESG- Escola Superior de Guerra e WTI – Word Trade Institute (USA).

Data: 18/03/2008
Local: Av. Paulista 1439, 6°andar
Horário : 18:00hs às 22:30hs

Investimento
R$ 99,00 por participante (descontos para grupos)
Incluso: Material Didático, Certificado e Coffee Break

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Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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