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30 nov
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: RS Company, e de inteira responsabilidade desta.

Motivação E Vndas Com Ian James

APRESENTAÇÃO:
Até a pouco tempo atrás, os consumidores é que escolhiam os produtos e os serviços que iriam adquirir. Em mercados competitivos as empresas têm adotado posturas mais agressivas e não ficarem mais a espera dos clientes.
Para tanto, temos que adotar estratégias e táticas comerciais e de marketing que façam os clientes optarem pelos nossos produtos e serviços.
OBJETIVO:
Preparar as empresas e os seus profissionais para atuarem de forma vitoriosa e lucrativa em mercados competitivos através do fornecimento de estratégias, táticas e técnicas de vendas e relações com os clientes gestão de negócios que tornem altamente competitivas.
APRESENTAÇÃO:
Palestras técnico-motivacional descontraída, dinâmica com recursos da neurociência e orientações para estimular as equipes de vendas a serem mais ativas e atuantes, otimizando a auto-estima e os processos de auto-realização e auto superação e conseqüentemente tornar os negócios mais competitivos e lucrativos.
Palestra expositiva com discussão, debates, simulações, questionamentos, estudos de casos.
FOCO:
Empresários , Diretores , Gerentes , Chefes , Supervisores , Vendedores , Operadores de telemarketing e demais profissionais que atuam direta e indiretamente com Vendas.
CONTEÚDO PROGRAMATICO:
Como ser uma empresa vitoriosa em mercados competitivos.
O perfil do cliente de hoje.
Como Motivar os clientes a consumirem mais.
O perfil dos vendedores de hoje
O vendedor de sucesso x O tirador de pedidos.
Como se tornar um vendedor de sucesso.
Os 10 mandamentos da Harvard Business Review para o sucesso nas vendas.
As matrizes da comunicação persuasiva.
O diagrama lógico das relações comerciais.
Como Aplicar os processos de indução, motivação e atração dos clientes.
Como superar e quebrar resistências e objeções.
Como e quando fazer objeções.
O que e a neurolinguistica e como aplicar os seus potenciais na relações com os clientes.
O diagrama lógico das relações comerciais.
O ambiente dos negócios e os seus aspectos subliminares.

CONSULTOR: IAN JAMES
Graduado em administração de empresa pela FGV-Fundação Getúlio Vargas (RJ) com especialização efetuada na MBC Minneapolis Business College (USA).
25 Anos de desenvolvimento suporte técnico, consultorias,palestras, treinamentos e sistema para mais de 300 empresas de grande porte das áreas publicas e privada com extensos relacionamentos a níveis nacionais e internacionais como os grupos Varig, Rede Globo, Companhia Vale do Rio Doce, Brasmotor, Banco do Brasil, Ceval, Aracruz Celulose, Projeto Jarí, Brahma, Vicunha, Honda, General Motors, Scania, Sharp, Eletrosul, Celp, Telecearé, Coteminas, Caraiba Mineração, Tecelagens Teka, Chase Manhattan Bank, Coderbo, CNPO, Sistema Sebrae, CNI – Confederação Nacional das Industrias entre outras.
Titulado pelo conselho federal de educação e docente na PC- pontifica universidade Católica do Rio de Janeiro, FGV – Fundação Getulio Vargas, FBM – Fundação Barão de Mauá, ESG – Escola Superior de Guerra e WTI – Word Trade Institute (USA).
Diversos Artigos Publicados na Exame, Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, O Globo, Revista Direção, GM News, Zero Hora, O Dia, O Liberal, Diário de Pernambuco entre outros.

Informações Gerais
Data: 08/04/2009
Horário: 18:00 hs às 22:00 hs
Local: Av. Paulista – São Paulo

* Empresa certificada pela Norma ISO 10015.

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Local

São Paulo / SP

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