Eventos

06 maio
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: ADPO, e de inteira responsabilidade desta.

Mulheres Executivas

MULHERES EXECUTIVAS
“Ampliar a ascendência de seu Papel Executivo como Gestora Empresarial potencializando relacionamentos pessoais com qualidade e equilíbrio emocional”

OBJETIVOS

Ampliar a visão de seu Papel Executivo como Gestor Empresarial a fim de maximizar e otimizar seu desempenho profissional assegurando a excelência de sua Liderança Feminina e potencializando seus relacionamentos, com Qualidade de Vida e Inteligência Emocional, tanto com os demais níveis decisórios quanto com sua equipe para juntos atingir objetivos, metas e os resultados empresariais.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais do sexo feminino que ocupam o comando e posição executiva decisória na organização. Colaboradores que exerçam cargos de chefias e que lidam diretamente com clientes e fornecedores. Profissionais que atendam executivos, gerentes, diretores. Demais interessados atuantes na gestão corporativa.

AO FINALIZAR ESTE CURSO, O PARTICIPANTE ESTARÁ PREPARADO PARA:

Reavaliar e reconhecer seu papel de gestor buscando e oferecendo soluções inteligentes e pertinentes, conciliando seus objetivos pessoais com as metas e os resultados da organização. Gerir a equipe maximizando relacionamentos saudáveis com seus pares e equipe.

CARGA HORÁRIA
Credenciamento 08h30 Início 09h00 Término 18h00

PROGRAMA

1. Qualidade de Vida

Qualidade começa em mim

Estilo de vida

Ritual de Qualidade

A Mulher dos 20 aos 80

Eu, Cliente de mim mesma!
•Dinâmica Vivencial

2. Liderança Empresarial Feminina

A mulher nas Organizações

A Liderança servidora

Estilos de Liderança

Coaching, Mentoring & Empowerment

Conhecendo seu Estilo Gerencial
•Exercício Prático

Interação de Estilos na identificação e orientações pessoais para perceber, agir e interagir com pares e subordinados

O desafio de entender e lidar com perfis heterogêneos

Ética: a base para relacionamentos de qualidade

3. Comunicação Assertiva e Inteligência Emocional

A Arte da Comunicação Assertiva
•Elementos da Comunicação
•Canais Efetivos e Qualitativos de Comunicação
•Ruídos
Feedback – Como dar e receber

Inteligência Emocional, como ferramenta para otimizar relacionamentos

•A Arte do Relacionamento
•Administrar com qualidade as situações de conflitos e ter relacionamentos saudáveis, adultos e qualitativos
•Equilíbrio Emocional
•Auto-estima como ferramenta no gerenciamento de conflitos
•Trabalhando sob pressão
•Dinâmica Vivencial
•Assertividade ≠ Agressividade
•Resiliência
•QE x QI

4. Gestão do Tempo

Identificar e discernir a diferença entre o que é prioritário, urgente e importante

Maximizar e otimizar a administração e utilização do tempo
•Reconhecer, detectar e eliminar seus desperdiçadores de tempo Exercício prático
Maximizar e otimizar a administração e utilização do tempo

Foco & Concentração

O Tempo e nossos vários Papéis: Profissional – Mãe – Mulher – Amiga

5. Você Gestora da Sua Carreira

Seu acervo profissional: competências, habilidades e realizações
•Exercício Prático – Mapeamento de atividades e realizações
Rede de Relacionamentos: você tem ‘uma’ Networking?
•Como montar sua rede
•Efeito exponencial das redes
•Roteiro para Encontros eficazes

Você é ‘Empregável’?
Conceito de empregabilidade

CONFERENCISTA:

Magali Amorim Mata, Bacharel em Secretário Executivo Bilingüe pela PUC – SP e pós graduação (latu sensu) em Marketing & Propaganda pela ESPM-SP. Coordenadora do Curso de Graduação em Secretário Executivo da UNIP – Universidade Paulista. Docente da Faculdade Sumaré e da UNIBAN Brasil. Membro do Comitê Estratégico de Educação do SINSESP

Data:
06 de maio de 2011

Horário:
Credenciamento 08h30 / Início 09h00 / Término 17h30

Local:
Lorena Flat – Av. Rebouças, 955 – Jardins – São Paulo – SP

Incluso:
Material de apoio, certificado, almoço, çoffee break e estacionamento.
Investimento:
R$ 890,00 para pagamento até 20 de abril de 2011
R$ 1090,00 para pagamento após 20 de abril de 2011
Evento Realizado por ADPO

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos