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O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:RS Company, e de inteira responsabilidade desta.

Novas Normas Para Call Center

NOVAS NORMAS PARA CALL CENTER

OBJETIVO:
“Entender as novas normas de regulamentação do SAC para sua aplicação correta.”

PÚBLICO ALVO:
Para todos os colaboradores de uma organização responsáveis pela gestão, supervisores, gerentes, coordenadores e operadores que atuam com o atendimento ao cliente.

– PROPOSTA DE REGULAMENTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR SAC.

Áreas Temáticas: Telefonia fixa, Móvel, Internet, TV a Cabo, Banco Comercial, Cartão de Crédito e Aviação Civil Brasília, 10 de junho de 2008.

– MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA DE DIREITO ECONÔMICO DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Abrangência da regulamentação do SAC.
Principais Pontos da Proposta.
Como adaptar-se às Novas Regras.
Como implantar no seu Call Center.
Impactos da Regulamentação sobre Estratégias, Processos e Custos.
Meta : Prazo de 120 dias para se adequarem as novas regras do setor.

PALESTRANTE:
Sandra Milate

Profissional com experiência de 12 anos na área de call center, atuando em cargos gerenciais e de treinamento (consultora/instrutora/facilitadora), nas áreas de vendas, retenção, fidelização, suporte, cobrança e pós vendas.
Focada em treinamentos comportamentais, motivacionais e técnicos para diversos segmentos entre eles os de Internet, telefonia celular e mercado imobiliário.
Faz uso da dinâmica para melhor assimilação do conteúdo, aulas práticas e teóricas.
Ministrou treinamentos durante 3 anos para a vivo (TELESP CELULAR) e DEDIC, além de empresas com Internet do Brasil e Maber Empreendimentos Imobiliários.
Sua atuação vai alem de ensinar, promove soluções e saídas para situações pontuais.

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