Eventos

30 set
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Multimeta Treinamentos Executivos, e de inteira responsabilidade desta.

O Atendimento Perfeito

Objetivo:
Atender com qualidade é uma filosofia baseada na parceria. É fundamental compreender que atender o cliente com qualidade não se resume a tratá-lo bem. Este curso visa capacitar os profissionais a desenvolver visão de excelência, comprometimento e superação de desafios. Unificar os procedimentos, alinhando as habilidades e comportamentos para encantar o cliente, facilitando os processos de relacionamento, fidelização e encantamento

Módulos abordados:
– Atender e Encantar: Diferenças de Natureza
– Evitando a Frieza e a Padronização
– Clientes Internos e Externos
– As perdas do mau relacionamento e falta de adaptação a mudanças
– Eliminando Influências negativas na empresa. Misturando Vida Pessoal e Profissional
– Momentos Decisivos: Como se forma a imagem e opinião sobre a empresa e o profissional?
– Como Superar Desafios com Criatividade?
– Momentos da Verdade: O Marketing da Experiência
– Tipos Psicológicos e Técnicas de PNL: O.R.A.R.
– Os 8 Mandamentos do Atendimento Perfeito
– Faça sua Declaração dos Direitos do Cliente
– Como adequar sua postura para transformar a qualidade do atendimento na empresa
– Habilidades Consultivas e eficácia em Comunicação.
– Lidando com Clientes difíceis e resistências: Desenvolver o “Saber Ouvir e Resolver Problemas”
– Neutralização de Objeções e Técnicas de Argumentos Persuasivos
– Adotando posturas com Foco em Resultados

Público-alvo:
Profissionais da área de atendimento ao cliente

Data de Realização:
30/09/2011

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos