Eventos

26 nov
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: InterNews CEE, e de inteira responsabilidade desta.

O que Esperar de 2014?

O Brasil entra em 2014 com a economia desaquecida e com a credibilidade da política econômica desgastada. Confirmadas as expectativas de que as pressões inflacionárias e os desequilíbrios fiscais não serão corrigidos antes das eleições de novembro, resta saber em quanto a confiança necessária para a realização de investimentos continuará abalada.

É importante avaliar agora o potencial do programa de concessões em infraestrutura, que em 2014 apresentará importantes oportunidades de investimentos ao setor privado. Se as incertezas econômicas e políticas não chegarem ao ponto de comprometer a resposta do setor privado, os projetos de infraestrutura poderão elevar a taxa de investimentos e melhorar as expectativas sobre o desempenho da economia brasileira.

Participe deste Seminário InterNews, que reúne renomados economistas, para melhor dimensionar os desafios que estarão diante da sua empresa no ano que vem.

Pelo quarto ano, o crescimento do PIB ficará abaixo dos 3%?

O consumo das famílias se manterá aquecido?

O ajuste econômico mais forte ficará para 2015?

Qual será o impacto do programa de concessões em infraestrutura?

Haverá mudança na política do FED com fortes repercussões no Brasil?

Conferencistas

Delfim Netto

Ex-deputado federal, foi ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento

Gesner Oliveira

Sócio da GO Associados, ex-presidente da Sabesp, ex-presidente do CADE, professor de Economia da FGV-SP, PhD em Economia pela Universidade de Berkeley

Armando Castelar

Coordenador de Pesquisa Econômica Aplicada do IBRE/FGV-RJ e professor do Instituto de Economia da UFRJ. Foi professor de pós-graduação da PUC-Rio e da EPGE da FGV-RJ. Ph.D. em Economia pela Universidade da Califórnia, Berkeley

Participe deste Seminário InterNews para melhor nortear as suas decisões empresariais.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos