Eventos

10 jun
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: IBECC, e de inteira responsabilidade desta.

Objetivo Analisar As Ferramentas Do Planejamento Sucessório, Nos

Objetivo
Hoje cada vez mais os profissionais estão sendo obrigados a apresentarem resultados, utilizando das mais diversar competências.

Alguns se destacam por tê-las, mas não tenha duvidas que todos nós temos potenciais para serem desenvolvidos e lapidá-las.

Não podemos deixar de lado a importância dos resultados a serem atingidos a relação com os clientes e os cuidados com os processos operacionais, assim como a necessidade de inovar , ou seja fazer mais com menos.

A prática real das 4 competências favorecerá um plano de carreira efetivo dentro das organizações.

OBJETIVOS

Desenvolver as habilidades indispensáveis para maximizar desempenho no cenário corporativo

Praticar técnicas que favoreçam o aumento das 4 competências, com fornecedores e clientes.

Fazer com que os participantes criem um Plano de Ação a ser implentado para melhoria dos seus resultados.

Público Alvo
Prof. que atuam como subordinados e interessados nos temas.

Metodologia
Análise de filme, prática do dia a dia com um Plano de Acão a ser implentado.

Programa
Módulo 1 – Orientação a Resultados

Ferramentas para gerenciamento do desempenho baseado em resultados.
Como aumentar a produtividade usando das ferramentas gerenciais e pessoais
Como analisar as principais competências necessárias para o cargo e provocar o desenvolvimento
Como adotar comportamento eficaz busca de resultados e aumentar a produtividade
Como controlar resultados e definir metas
Entendendo o meu cérebro, meu comportamento, meus resultados
Formulas para Administração do Tempo

Modulo 2 – Foco no cliente

Quem é o cliente
Qual o papel cliente fornecedor
Quais os mecanismos de aproximação
Qual o mecanismo de encantamento
Quais as competências necessárias para a relação- cliente-fornecedor
Comunicação assertiva

Módulo 3- Foco no processo e inovação

Qual a importância
Processo ou resultado, afinal o que querem?
Uso da análise critica de processo
Vale a pena fazer?
Busca de soluções customizada no processo.
Como fazer mais com menos
O Uso da criatividade nas soluções dos problemas

Módulo 4- Inovação

O que é a inovação?
Como poderá ajudar no dia a dia
Inovação em processos, produtos, serviços
Como vender uma idéia inovadora?
Ambiente e barreiras pessoais e ambientais para inovar

Instrutor
Maria Inês Felippe
29 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando nos seguintes trabalhos:

Formação de Lideres; Equipes; Análise Desempenho e Competência; P. Clima , Criação de programas de treinamentos comportamentais sob medida.

Mais de 52 mil pessoas já assistiram às suas palestras e treinamentos no Brasil e exterior, atendeu a mais de 198 empresas e ministrou aulas para mais de cinco mil alunos. Professora e Coordenadora de MBA.

Seus serviços aliam teoria e prática. Além de um toque motivacional e transformador, favorecendo a interação com o público e envolvendo a platéia a trabalhar no tema. Todos podem ser feitos sob medida. Conferencista no Brasil e exterior.

.Atendeu as seguintes empresas:TRE- Tribunal da Justiça de São Paulo, Senado, Vale do Rio Doce, Boticário, BASF, RDM- Rio Doce Manganês, Sabesp, GM, HP, Henkel, Festo, SBT, Souza Cruz, Arvinmeritor, Saint Gobain, Romi, American Airlines, Águia Branca, Trifil, Belgo Mineira, Aracruz Papel e Celulose, AES-Rio Grande do Sul, LIASA, Correios, SOLVI, Philips Morris, Bristol Hotels, Camargo Correa, Coop- Cooperativa de consumo, Contax, CECRED, COPERJA, COATS- correntes,Geoservice, Braspime, Ticket,Ajinomoto, Gama Italy,Dresser-Guascor entre várias.

Co-autora de 7 livros

Autora dos livros:

4 C´s para Competir com Criatividade e Inovação
Conflitos e Emoções, ambos da editora Qualitymark.
Como avaliar Potencial e Competências

Criadora e Coordenadora do MBA de T&D do INPG-Instituto Nacional de pós graduação

Mestre em Criatividade pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).

Especialização em Soluções de Problemas Orgnizacionais (AOTS- Japão

Psicóloga.

Consultora e palestrante de temas comportamentais, motivacionais no Brasil e exterior.

Certificação como Consultora e palestrante.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos