Eventos

07 mar
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Gauss Consulting, e de inteira responsabilidade desta.

Olho De Tigre

Treinamento Olho de Tigre trabalha sob alto impacto para evolução humana

– Treinamento, realizado pela Gauss Consulting, utiliza técnicas inusitadas que incitam o participante a encarar seus medos e fraquezas de frente em um dia de emoções intensas que podem mudar uma vida e uma carreira –

Combater o comodismo, tanto na vida profissional quanto pessoal, que atinge grande parte das pessoas: este é um dos objetivos do treinamento de alto impacto, Olho de Tigre, realizado há sete anos pela Gauss Consulting, empresa de consultoria instrumental e assessoria especializada.

Com a próxima edição marcada para 07 de março de 2009, no Hotel Fazenda Green Gold, em Itatiba, interior de São Paulo, o treinamento tem 16 horas ininterruptas, compostas por dinâmicas e atividades motivacionais de alto impacto para busca do autoconhecimento. O intuito é retratar o cotidiano do ser humano e o induzir, de forma diferenciada, a lidar com sentimentos intensos como medo, raiva, alegria e tristeza.

O treinamento também estimula o participante a viver sensações e desafios que envolvem o incentivo a confiança, segurança, pressão, trabalho em equipe e senso de liderança, chegando, muitas vezes, ao seu limite. O principal fundamento é fazer com que o ser humano saiba mudar a forma com que o ser humano lida com a vida, enxergando oportunidades, ao invés de ameaças.

Segundo Orlando Pavani Jr, Diretor Executivo da Gauss e Facilitador do treinamento, o Treinamento Olho de Tigre proporciona uma reavaliação do comportamento e da atitude, o que contribui para sua evolução, tanto profissional como pessoal. “Temos a proposta de oportunizar uma experiência que possa ser uma alternativa para a evolução que todos devem buscar. O treinamento consiste dar a pessoa uma oportunidade para enfrentar a si mesma, saindo totalmente de sua zona de conforto. Para que as pessoas compreendam as mudanças, elas têm que “viver” (e não apenas entender intelectualmente) um processo de mudança pessoal. O público vive no limite destas quatro sensações (medo, raiva, alegria e tristeza), das quais a maioria das pessoas fogem o tempo todo. Estas sensações precisam ser vividas para que nos encontremos dentro delas”, completa Pavani.

Desenvolvido de forma dinâmica e eficaz, o treinamento é baseado em técnicas como Programação Neuro-linguística (PNL), Análise Transacional, Dianética, Eneagrama, Hipnose Ericsoniana, entre outras, e mais de 3.700 pessoas já passaram pelo mesmo.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos