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10 dez
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

Planejamento Ativo Colaborativo

Objetivo
Fornecer aos principais gestores – Diretoria, Gerencia e Supervisão – as ferramentas de planejamento para o desenvolvimento de planejamento macro e setorial com o intuito de definir metas e objetivos para horizontes de curto (trimestral), médio (semestral) e longo prazo (anual) para toda a empresa.
E orientar a sua correta aplicação na montagem e no acompanhamento, para as devidas correções com o desenrolar do tempo.
Focada em empresas de Comércio, Serviços e Indústrias de pequeno é médio porte.

Público Alvo
Empresários, Diretores, Gerentes e Supervisores que possuem cargos de decisão e necessitam implantar a cultura do planejamento e seu controle, com vistas a atingir metas e objetivos de crescimento focado e disseminado a toda a hierarquia da empresa.

Programa
– Planejamento: porque é fundamental implantar essa atividade nas empresas
– Principais pontos de foco e interesse para a criação do planejamento
– Levantamento de dados, avaliação e identificação dos pontos fortes e fracos internos e externos a empresa
– Caminhar do Macro para o Micro planejamento e o debate entre os líderes de decisão: como fazer
– Negociar o planejamento com os setores: prazos, dicas, indicadores, definição final
– Terminar e informar a todos da empresa em tempo hábil e definir os pontos de leitura e avaliação
– Acompanhar o Planejado X Realizado: a importância dos controles e das decisões sem o “achismo”
– O Check List do Planejamento
– Exposição e debate de casos práticos

Instrutor
Henrique Vercesi Mäder
– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO com extensão universitária em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS, com mais de 25 anos de experiência em gestão de sistemas e processos: INDUSTRIAL, ADMINISTRATIVO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, MARKETING e OPERACIONAL. – Ênfase em gestão: Industrial (PPCP, chão de fábrica) Comercial (pré-venda, venda e pós-venda), Atendimento e Suporte (clientes, fornecedores e mercado), Marketing e Operacional-Suporte, com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas. – Vivência em análise, implantação e aplicação de normas e rotinas sistêmicas na otimização dos recursos materiais, humanos e financeiros em diversas áreas organizacionais: industrial, vendas, atendimento a clientes, compras, almoxarifado, assistência técnica, serviços gerais, comunicação de dados, organização & métodos, administração de contratos, terceirização e produção para gerar melhorias de desempenho e garantia de informações para decisões. – Experiências em coordenar e implantar estratégias e táticas para conquista de novos processos, mercados, criação de planos de ação e treinamentos ao aplicar ferramentas de engenharia, marketing e relacionamento. – Habilidades no contato com grandes clientes, associações, entidades e fornecedores ao atuar como facilitador de negociações e definições de parcerias, que geram oportunidades de novos negócios, amplia rentabilidade e reduzem custos a curto, médio e longo prazo. – Definir sistema de informatização para administração geral – E.R.P. – ou específico, criar plano de implantação modular e forte atuação como agente facilitador na eliminação de resistências humanas internas ao criar canais de integração nos vários departamentos e níveis hierárquicos para facilitar a evolução da tecnologia como elemento de apoio à tomada de decisões. – Estudo de Tempos & Métodos na linha de produção, em postos de trabalho e rotinas de atendimento para eliminar, aprimorar e reduzir fluxos e processos deficientes, chegando a reduzir em até 50% os tempos de operação em setores industriais, como acabamento e embalagem e eliminar atividades sem valor agregado ao resultado final. – Experiência em cursos e treinamentos, consultorias, workshops, seminários e apresentações, tradução de catálogos, projetos dirigidos, manuais, criação de documentos além de participação em feiras e eventos. – Experiência na utilização e treinamento de ferramentas de qualidade, como “5S”, curva ABC, Diagrama de Ishikawa, Fluxograma e outras para identificar, analisar e solucionar problemas em equipes e times para em indústria, comércio e serviços. – Atuação como consultor com foco em Indústrias e Serviços: PPCP, Qualidade & Produtividade, Estoques, Compras, Processos e como consultor técnico comercial em T.I.: softwares específicos, lojas virtuais (e-commerce), B2B, B2C, Portais, microcomputadores e periféricos, sistemas de automação e de gestão e tecnologia de Internet.
Informações Gerais
Data:
10/12/2015
Duração:
1 dia(s)
Horário:
8:30h às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
8 horas
Local:
Hotel Flat Petras Residence
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Alameda Julia da Costa, 340 – São Francisco, Curitiba – PR
Investimento:
R$ 698,00 até 01/12/2015 após R$ 743,00
Descontos:
02 inscrições – 5%; 03 inscrições – 8% e 04 ou mais – 12%.
Pagamento:
depósito, boleto via fone e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço

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Local

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento