Eventos

25 set
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Compet RH Consultoria e Treinamento, e de inteira responsabilidade desta.

Planejamento E Administração Em Compras

Objetivo
Fornecer, aos participantes, ferramentas de gestão que contribua para o planejamento, com foco no aumento do giro do estoque e, conseqüentemente, da lucratividade da empresa, tornando possível um melhor aproveitamento dos recursos disponíveis à empresa melhorando seu desempenho financeiro.

Destinado à
Empresários, Microempresários, administradores, encarregados financeiros, gerentes financeiros e profissionais direta ou indiretamente envolvidos na atividade.

Programa a ser desenvolvido
A importância do Departamento de Compras no contexto empresarial
Os Objetivos do Departamento
Principais dificuldades dentro do departamento para o alcance de seus objetivos
Classificação dos materiais
Organização do Departamento de compras
-Estoque de segurança (métodos de cálculo – uso da curva ABC e da classificação XYZ).
-Ponto de Ressuprimento: Quando comprar .
-Política de Compras: Quanto comprar (uso da curva ABC), com base em cálculo estatístico.
Indicador Gerencial: Cobertura (Anti-giro).

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Ribeirao Preto / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos