Eventos

24 maio
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Attitude Plan, e de inteira responsabilidade desta.

Políticas Corporativas Para Mídias Sociais

Como o RH deve se preparar para atuar neste novo contexto?

PÚBLICO-ALVO

Empresários e profissionais que buscam conhecer o potencial que as mídias sociais trazem o alcance de seus objetivos de negócios.

APRESENTAÇÃO

A presença das mídias sociais dentro das empresas é inquestionável. Mesmo aquelas que procuram resistir e restringir seus colaboradores ainda precisam lidar com o uso destas mídias em momentos e locais fora de seu controle, mas de forma que potencialmente afeta a imagem da empresa e seus negócios.

Como o RH deve se preparar para atuar neste novo contexto?

OBJETIVOS

Este workshop visa promover o entendimento de conceitos e práticas em torno das “redes sociais”.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Mídias Sociais: oportunidades e ameaças
Pensando a cultura corporativa e o propósito de uma política
Vantagens e desvantagens do uso das mídias sociais pelos funcionários
A restrição total funciona?
Como lidar com o uso da internet fora do expediente?
O celular e o 3G
Impactos e danos potenciais gerados através das mídias sociais
Casos de insucesso: crises corporativas geradas por colaboradores
O uso adequado dos recursos tecnológicos da empresa
Questões legais: copyright e confidencialidade
Uso de marcas e logos e disclaimer em blogs
Recomendações e conflitos de interesse
Tempo e produtividade
Penalidades
Manual de crises
Disseminando as políticas na empresa

Ao final da apresentação

Os participantes terão discutido diversos aspectos relacionados à políticas corporativas para as mídias sociais digitais e terão um caminho sobre como implementar estas políticas adaptadas à sua empresa.

METODOLOGIA

Curso interativo e dinâmico, onde o participante terá a oportunidade de discutir os conceitos estudados.

INSTRUTORA

Raquel Marques | Diretora da Social Bureau, empresa especializada em redes sociais corporativas, monitoramento de mídias sociais, engajamento e animação de comunidades, relações públicas 2.0 e atendimento à cliente e aprimoramento de sites para melhor desempenho em motores de busca.
Profissional com carreira na área de tecnologia, com especialização em desenvolvimento de sistemas. Foco em gestão de projetos, governança de tecnologia e social media marketing. Certificada PMP e ITIL v2 e v3.
Realiza projetos para que as empresas atinjam seus objetivos de negócios através do uso das mídias sociais (Linkedin, Slideshare, Youtube, Blogs, Twitter, entre outros) e do engajamento de seus stakeholders.

DATA, HORÁRIO E LOCAL

Data: 24 de maio de 2011
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: GREEN – Treinamento – Av. Paulista, 326 – 12º Andar

INVESTIMENTO

Valor Bruto: R$ 584,00 por participante
Inclui material didático, certificado
(*) descontos de 20% para associados da ABTD, SBGC, IRES E ADVB-SP

DESCONTOS

10% de desconto para a segunda inscrição de uma mesma empresa;
15% de desconto para a terceira inscrição de uma mesma empresa.
20% de desconto para a quarta ou mais inscrições de uma mesma empresa.
(*) Descontos não cumulativos

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de Crédito;
Boleto Bancário;
Transferência Bancária (Itaú);
Depósito Bancário;

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos