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18 jul
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: ABERJ, e de inteira responsabilidade desta.

Profissionalismo Ao Telefone

A qualidade do atendimento é um dos principais diferenciais competitivos, no mundo atual.

Sabemos que o valor agregado, por um atendimento diferenciado, impacta sensivelmente na fidelização do cliente. O atendimento ao cliente é responsabilidade de todos na organização. Basta uma única experiência negativa, para causar um grande estrago no relacionamento, podendo culminar até com o rompimento da relação e prejudicar a imagem da organização.

A interação humana é determinante na satisfação do cliente e por isso é preciso assumir a responsabilidade pessoal, para proporcionar experiências positivas aos clientes.

A experiência dos clientes externos e internos são interdependentes, portanto é primordial a satisfação do cliente interno, para atuar como parceiro, no tratamento diferenciado aos clientes externos.

Objetivo:

Padronizar a postura profissional no uso do telefone, de forma a superar as expectativas dos clientes. Desenvolver a excelência no processo de comunicação, percepção e relacionamento com clientes externos e internos.

Público Alvo:

Recepcionistas, telefonistas, secretárias e todos que utilizam profissionalmente o telefone.

Metodologia:

Exposição, Dinâmica de Grupo, Exercícios , Estudo de Casos e Simulação.

Benefícios:

Os participantes terão a oportunidade de refletir sobre suas ações no processo do uso do telefone como ferramenta de trabalho.

Potencializar os resultados no uso do telefone como instrumento de prospecção, venda, atendimento a solicitações ou reclamações de clientes internos ou externos.

Conscientização da responsabilidade do profissional de atendimento quanto a imagem da empresa no mercado e a fidelização de clientes.

Programa:

TELEFONE: FERRAMENTA INDISPENSÁVEL

■ Formando imagem positiva
■ O que o cliente espera de sua empresa?
■ Papel do profissional no uso do telefone
■ Padrões de desempenho que revelam profissionalismo.

O DESAFIO DA COMUNICAÇÃO POR TELEFONE

■ Atitudes que potencializam a comunicação nos contatos com os clientes
■ Compreendendo o pensamento humano
■ Desenvolvendo a capacidade de resolver problemas
■ Atendendo queixas e reclamações
■ Transformando momentos de verdade em momentos de encantamento.

PRÁTICAS PARA O USO EFICAZ DO TELEFONE

■ O planejamento no uso do telefone
■ Utilizando roteiros ou “script”
■ Agendando visitas
■ Contatando clientes com diálogo convincente
■ Superando objeções com foco nos benefícios para o cliente
■ Obtendo o pedido e ampliando os resultados
■ Praticando marketing de relacionamento

Instrutora: Anamaria Massa

Psicóloga – PUC/RJ Especialização em Recursos Humanos, Desenvolvimento Gerencial, Dinâmica de Grupo, Marketing e Vendas. Formação em Programação Neurolinguística – PNL. Consultora na área de Treinamento com experiência consistente em empresas de grande e médio porte tais como: Bradesco Seguros, Fundação Bradesco, Banco do Brasil, Previ, Brasil Veículos, General Electric, Citibank, White Martins, Infoglobo, Santander Banespa, Embratel, Telemar, Oi, Claro, Vivo, GVT, Tivit, Genti, Glaxo Smithkline, Fininvest, Patrimóvel, Brascan, Texaco, Ponto Frio, Ibeu, Cipa, Ambient Air, Via China, Golden Cross, Riomed, Serpro, Universidade Católica de Petropólis, Prudential do Brasil, Protest, Banco Prosper, Atual, Hotel Sofitel, Comp. Industrial de Vidros, Milênia, Universidade Estácio de Sá, Sebrae, Apsa, Schneider, Editora Positivo, Unicred, Itaú, Vale, Petrobras, entre outras.

Investimento por participante:

Bancos Associados – R$ 268,00

Não Associados – R$ 470,00

De 18 a 22 de julho – das 18h30 às 21h30)

Local: Centro de Treinamento ABERJ | R. do Ouvidor, 50, 12°andar, Centro

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Local

Rio De Janeiro / RJ

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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