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30 nov
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Facioli Consultoria, e de inteira responsabilidade desta.

Projeto De Desenvolvimento De Lideranças Facioli

PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS FACIOLI
(IN COMPANY)

O Projeto de Lideranças desenvolvido pela Facioli, possui duas fases e tem como objetivo primordial transformar as lideranças da empresa em especialistas em gestão de resultados por meio de pessoas. Para tanto, identifica “status” e procede o ensinamento de cinco competências essenciais a qualquer líder.
• Gestão de Mudanças
• Orientação de Equipes
• Planejamento e Organização do Trabalho
• Identificação de Habilidades
• Comunicação
Fase I – Levantamento de Necessidades

Estratégia: Através de questionários estruturados e de uma pesquisa qualitativa, a consultoria levantará as necessidades específicas da empresa, bem como as das lideranças relacionadas no escopo do trabalho. Dessa forma garantimos um trabalho personalizado, adequado à realidade do grupo em questão.

Fase II – Módulos de Desenvolvimento de Lideranças

Objetivos: Desenvolver nos gestores da organização um estilo de gerenciamento e comando de negócios e equipes, visando criar um sentido único para o “Como” atuar; Oferecer ferramentas de gestão de ações de trabalho e de pessoas, compatíveis com as necessidades atuais das organizações; Demonstrar e informar sobre os melhores estilos de atuação gerencial.

Estratégia: A consultoria desenvolverá seu trabalho, por meio da aplicação de cinco módulos de treinamento compostos por uma estrutura de conteúdo flexível, que pode ser modificada no sentido da quantidade e profundidade de cada tema em função dos resultados verificados na FASE I.

MÓDULO I – O Perfil do Líder
• Características do líder: autoridade, liderança compartilhada, tomada de decisão
• Liderança e planejamento estratégico organizacional
• Como analisar problemas e administrar o tempo
• O marketing pessoal

MÓDULO II – Montagem e condução de equipes
• Como formar equipes, definir metas e resolver conflitos
• A contratação, ambientação, motivação e treinamento da equipe
• A prática do empowerment
• Avaliação de desempenho

MÓDULO III – A comunicação como ferramenta de liderança
• Requisitos da boa comunicação verbal e não verbal
• Como dar instruções e redigir relatórios
• Como falar em público (para a equipe e para a empresa)
• Comunicação um a um e comunicação interna
• Conduzindo reuniões

MÓDULO IV – Como liderar mudanças
• A cultura organizacional, como mudar a cultura
• Como trabalhar as resistências às mudanças junto à equipe
• Obtendo o compromisso da equipe e mante-la motivada

Para mais informações: treinamentos@facioli.com ou (16) 4009.4500

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Local

Ribeirão Preto / SP

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