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21 jul
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Paidéia Educação, e de inteira responsabilidade desta.

Prospecção De Clientes E Oportunidades De Negócios

Objetivos

Desenvolver nos participantes a percepção das necessidades de reforço das bases de vendas, avaliação da fragilidade comercial e caminhos para prospectar oportunidades comerciais.

Público alvo

Diretores, gerentes, representantes comerciais e profissionais que têm responsabilidade pela estruturação e manutenção da carteira de clientes.

Programa

– Conhecendo pessoas e expectativas;
– Debate sobre as necessidades dos participantes;
– O homem, as vendas e a geração de resultados;
– Carteira de clientes: Um patrimônio negligenciado;
– Posse e poder sobre a carteira de clientes;
– Para onde são conduzidas as ações de vendas;
– Tratamento da taxa de sucesso individual;
– Sucesso e multiplicação;
– Cópia e clonagem de métodos de vendas;
– A Fantasia das regrinhas de vendas;
– Fragilidade comercial;
– Prospecção: Um muro que separa dois mundos;
– Prospect: A esperança desconhecida;
– Muitos prospects, poucos clientes;
– Desenvolvendo conceitos de prospecção;
– O que o prospect espera de você;
– Onde encontrar indícios de ouro;
– Organizando a empreitada;
– Cavando a montanha em busca de ouro;
– Você é o sucesso.

Curriculum de Ivan Postigo

– Bacharel em economia pela FMU, bacharel em contabilidade pela Faccas, pós-graduado em controladoria pela USP.
– Atuou como executivo nas áreas fabril, administrativa-financeira, marketing e vendas, acumulando por vários anos as funções de diretor financeiro e comercial.
– Desenvolve trabalhos de planejamento de mercado, definição de rotas de vendedores, estruturação e avaliação da produtividade da carteira de clientes e dos vendedores, lançamento de produtos e abertura de mercados.
– Implementa programas em campo de treinamento de vendedores para atender grandes organizações e setores de atacado e varejo.
– Na área administrativa e financeira desenvolve trabalhos com foco nos custos dos produtos , controle de estoques, PCP com forte direcionamento em chão de fábrica e apoio de ERP, sistematização do processo de avaliação das contas de balanço e de resultados , além de equacionamento de caixa com operações estruturadas e recursos do BNDES, leasing, lease-back, fat fomentar e linhas externas, para capital de giro e investimentos.
– Escreveu em parceria com Rodrigo Postigo o livro: “Por que não? Técnicas para estruturação de carreira na área de vendas”, destinado a formação de profissionais para a área comercial das empresas.

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Local

São Paulo / SP

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