Eventos

31 ago
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: SCELTA RH, e de inteira responsabilidade desta.

Prospecção De Clientes – Eficácia Na Fidelização De Clientes

Eficácia e Fidelização no Atendimento de Clientes

PÚBLICO ALVO: Todos os profissionais envolvidos em atividades de atendimento direto e indireto de clientes.

OBJETIVO: Ensinar técnicas de excelência no atendimento com foco em vendas sugestivas e adicionais.

Desenvolver estratégias de auto-motivação para despertar o desejo de vencer os desafios do cotidiano e ampliar os resultados.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
– Conceitos e valores da Arte de vender, para estimular a descoberta do potencial de vendedor que todos possuem.

– Técnicas para transformar clientes em parceiros.

– Estratégias de excelência no atendimento com foco em vendas sugestivas e adicionais

– Como despertar o potencial para oferecer produtos e garantir resultados

– Elementos que possibilitam a identificação, percepção e classificação do estilo de cada cliente.

– Ferramentas para verificação das necessidades e expectativas reais do cliente

– O comportamento humano como diferencial no processo de atendimento para a garantia de resultados.

– Aspectos que determinam a qualidade pessoal e ações de pro atividade.

– Empatia o fator que determina o sucesso no atendimento, garante a venda e propicia a fidelização do cliente.

METODOLOGIA

Exposição interativa dos conceitos, exercícios de auto-avaliação, dinâmicas de grupo, jogos educativos, exercício para promover mudança de comportamento e orientações.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

SÃo Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos