Eventos

05 maio
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Self Cursos, e de inteira responsabilidade desta.

Qualidade No Atendimento Ao Cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Data:05/05/2012

Carga horária: 8 horas

Dia: Sábado

Horário: 8:00 às 18:00.

Objetivo:

Atender a demanda de empresas que pretendem desenvolver seus funcionários da área de atendimento, entendendo esta atividade de forma estratégica e profissional.

Metodologia:

Utilização de metodologia teórico-vivencial, onde são trabalhados os conteúdos e sua aplicação, através de atividades vivenciais.

Conteúdo:

1. Comunicação Interpessoal: como o autoconhecimento pode ser utilizado na atividade de atendimento ao cliente; como a forma de pensar e agir do profissional de atendimento, costuma influenciar no processo e na percepção do cliente.

2. Relacionamento com o Cliente: estilos de clientes, comunicação assertiva e jogo ganha-ganha como diferenciais competitivos;

3. Visão Estratégica do Atendimento: missão visão, valores e público-alvo da empresa, conhecimento dos produtos e serviços como bases para o atendimento de qualidade;

4. Foco em Resultados: como o atendimento de qualidade pode colaborar com o aumento de faturamento a curto, médio e longo prazos;

5. Conceitos Universais de Atendimento ao Cliente: as técnicas mais utilizadas, os estilos de atendimento e as etapas do atendimento de qualidade.

Este curso pode ser ministrado in company.

Instrutora:

Silvana Lúcia Ferreira

Atua na área de Treinamento e Desenvolvimento, é Instrutora no SEBRAE e na SELF Cursos.

Desenvolveu atividades como analista em Gestão de Pessoas, consultora em Gestão Empresarial, instrutora em formação profissional junto ao SENAC nos cursos: Chefia e Liderança, Secretariado, Trabalho em Equipe, Ética e Trabalho, Atendimento e Vendas e Assistente Administrativo, entre outros.

Graduada em Fonoaudiologia, pós-graduada em Psicopedagogia, pós-graduada em Recursos Humanos, possui formação em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG) e em formação em Análise Transacional Organizacional pela UNAT- Brasil.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Curitiba / UF

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos