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30 nov
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: UniRHBR, e de inteira responsabilidade desta.

Recepcionistas/telefonistas – Práticas Atuais De Atendimento De

Objetivo: Atualizar e capacitar a recepcionistas/telefonista com as novas tendências do mercado frente as últimas necessidades e exigências do cliente na escolha da compra de serviços ou produtos.

Público Alvo: Pessoas que desejam atuar como Recepcionistas – Telefonistas em empresas de todos os portes e área de atuação, tais como:Instituições estatais, clínicas médicas, hotéis, indústrias, lojas, imobiliárias, revendas de veículos, agências de turismo, bancos, shopping centers, hospitais, eventos, etc.
Pessoas que desejam aprender a profissão de Recepcionista – Telefonista (homem ou mulher).
Profissionais (Recepcionistas / Telefonistas) que já atuam na função, porém nunca fizeram um curso formal na área e que desejam aperfeiçoamento de modo a aspirar promoções em suas empresas.

Benefícios: Para empresa: Ter em seu atendimento a certeza de que seu cliente estará satisfeito e que a partir do atendimento seu produto levará o conceito de qualidade total.

Para a profissional: Estará segura no mercado de trabalho pois terá as últimas técnicas aplicadas em seu trabalho.

Programa: I – Recepcionista/telefonista hoje:
* O que as empresas esperam de uma telefonista/recepcionista.
* Qual o papel da telefonista/recepcionista na organização;
* Como o cliente percebe a telefonista/recepcionista ;
* A relação entre percepção e expectativa no atendimento;
* O que significa “ter compromisso com o cliente”;
* Como receber e acolher o cliente na empresa;
* As palavras mágicas no atendimento ao cliente;
* Usando frases e palavras de impacto positivo;
* O impacto da comunicação verbal: voz, fraseologia e entonação;
* Postura profissional e Ética no atendimento ao cliente;
* Prontidão e Disponibilidade / Empatia e Humanização;
* Erros comuns para a telefonista/recepcionista no atendimento ao cliente, mas decisórios para manter o cliente;
* Cuidados após o atendimento;
* Como superar conflitos com clientes difíceis.

II – Recepcionista/telefonista como secretária:
* Agenda e organização de compromissos;
* Organização do ambiente de trabalho;
* Otimização do tempo;
* Valorizando-se através da postura profissional;
* A imagem pessoal fazendo a diferença;
* Ética profissional.

III – Relações Humanas;
* As relações humanas facilitando o seu desempenho;
* Reconhecendo e desenvolvendo seus aspectos positivos;
* Atitudes que facilitam os relacionamentos;
* Aprendendo a gerenciar as emoções;
* De que maneira as atitudes influenciam a comunicação com a equipe?
* Administração de conflitos com clientes internos;
* Barreiras à comunicação com a equipe;

IV – Qualidade no atendimento;
* O que é qualidade no atendimento hoje?
* Qual a relação entre atendimento e a qualidade do serviço/produto da empresa?
* Qual a influência do atendimento no fechamento do negócio;
* O que faz o cliente voltar a procurar a sua empresa ou não;
* O atendimento telefônico como cartão de visita da empresa!
* Ferramentas práticas para o dia-a-dia.

Método: Explicativo com relação direta ao ambiente de trabalho. Serão discutidos e exemplificados cases e analisados pelos participantes, além da fixação do conteúdo através de exercícios e dinâmicas de grupo

Carga Horária: 8 horas

Data: 25 e 26/02 SP

Horário: 19:10 ás 22:30

Local: Decidindo local na Av. Paulista – SP capital

Investimento: R$ 380,00 á vista

Parcelado:
•3 parcelas iguais com acréscimo, com boleto bancário ou cheque .
Os boletos serão enviado por e-mail ou fax aos cuidados do participante.

A partir de 3 pessoas:
•Pagamento à vista 10% de desconto;
•Pagamento parcelado 5% de desconto.
Incluso: Apostila e Certificado UniRHBR
Preço especial para curso fechado ou “incompany

Forma de Pagamento: O pagamento deverá ser realizado até o 10º dia útil que antecede a data de realização do curso e o comprovante enviado via Fax:
A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação de pagamento. A NF. será entregue ao participante no dia do curso

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Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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