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10 fev
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Self Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.

Relacionamento Com O Cliente

Objetivo : Desenvolver competências que permitam o tratamento adequado das demandas e reclamações de clientes insatisfeitos, assim como agir preventivamente.

Público- alvo : atendentes, telefonistas, recepcionistas, empresários, coordenadores e gestores da área de atendimento, gestão de pessoas e vendas.

Carga Horária : 12 horas

Requisito : Ensino Médio e idade superior a 18 anos.

Programa :

– Características do profissional da área de Relacionamento;

– Papel Estratégico do Relacionamento com o cliente, aumentando o poder de competitividade da empresa;

– Escala de lealdade do cliente e Fatores que colaboram com a fidelização;

– Etapas do atendimento de qualidade, internet, pessoal e telefônico;

– CRM – conceito e aplicação;

– Direitos do Consumidor Lei 8.078 de 11/09/1990 – SAC;

– Norma ABNT/ ISO 10002:2005 – Gestão da Qualidade: Satisfação do Cliente

– Fases para o tratamento das reclamações – ABNT;

– Prevenção de reclamações – Pesquisa de satisfação – Pós-venda.

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Local

Curitiba / PR

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