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27 jun
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: CR BASSO, e de inteira responsabilidade desta.

Relacionamentos Difíceis No Trabalho

Relacionamentos Difíceis no Trabalho

Considerações
Com a comoditização das máquinas e processos, a capacidade de unir os talentos das pessoas, ou seja, torna-se a cada dia o maior diferencial das empresas. Mas… nem sempre os relacionamentos são fluidos e facilitam; às vezes, eles até emperram o trabalho. Por isto, é preciso agir sobre estas dificuldades e aprender a olhar para o outro com novos olhos. Neste treinamento, você vai aprender formas simples e poderosas de analisar comportamentos e compreender as bases mais importantes dos relacionamentos. Buscar fazer do outro mais um aliado é a chave deste esforço, onde o participante vai trabalhar sua capacidade de buscar o melhor de todos para estabelecer relacionamentos profissionais em outro patamar de qualidade e resultados.
Objetivos
Compreender a dinâmica dos comportamentos das pessoas e das interações, nos relacionamentos difíceis, ou seja, como cada envolvido contribui para as dificuldades nas relações.
Destacar papéis, atitudes e comportamentos mais adequados diante de pessoas e situações difíceis.
Apresentar técnicas para lidar com os comportamentos “difíceis”.
Refletir sobre as técnicas para influenciar pessoas “difíceis” a mudar.

Metodologia
Apresentação expositiva e dialogada dos conceitos e reflexões. Dinâmicas práticas e cenas de filmes apropriadas aos conceitos tratados serão utilizadas como forma de ampliar o entendimento e retenção sobre o tema tratado.
ATENÇÃO: A metodologia adotada valoriza a utilização de cenas de vários filmes relacionados aos conceitos tratados no programa, o que permite de forma agradável a melhor absorção dos conteúdos, proporcionando reflexão dos participantes.
Desta forma, é imprescindível que a contratante disponha de local e equipamentos adequados para o treinamento, contendo alguns pré-requisitos, como:
Controle de Temperatura – Deve ter regulagem para o conforto dos participantes;
Controle de Iluminação – Sala que favoreça a visibilidade das imagens nas projeções dos filmes;
Qualidade da projeção – É fundamental que o equipamento multimídia utilizado para a projeção de imagens tenha nas características do equipamento no mínimo 2.000 ANSILUMENS;Som – Sistema de som com “volume de som” compatível para o tamanho do ambiente e livre de ruídos externos.
O não atendimento destas condições por comprometer a qualidade da interpretação das cenas projetadas, inviabiliza a realização do treinamento pois compromete a qualidade da apresentação.
Caso a consultora tenha se deslocado para a local do evento e as condições solicitadas não estejam adequadas ou corrigidas a tempo da apresentação, haverá uma despesa extra de responsabilidade da contratante e nova data será agendada.

Público Alvo
A todos os profissionais que necessitem aprimorar as habilidades de relacionar-se com pessoas ou relacionamentos difíceis, para melhorar o fluxo destas relações rumo ao alto desempenho.

Conteúdo Programático
Identificando pessoas difíceis dentre colaboradores, líderes e pares
Entendendo a diversidade
Dinâmica das dificuldades interpessoais
Papéis que atuam ampliando as dificuldades
Papel que atua resolvendo dificuldades interpessoais
Aceitar, revoltar-se ou conformar-se
Comunicação que qualifica ou desqualifica
Questão da confiança na comunicação – coerência entre discurso e prática
Estados psicológicos que influenciam no tipo de relacionamento
Comunicação assertiva nos relacionamentos difíceis
Como ter atitude e comportamento positivos nos relacionamentos difíceis

Apresentadora
E. Zamerul
Médica psiquiatra, formada pela USP, em 1985, com 20 anos de experiência em psicoterapia. Há 18 anos atua como consultora organizacional. É palestrante e facilitadora em workshops e seminários. Especialista em coaching de executivos, líderes e equipes com Certificação Internacional pelo Integrated Coaching Institute. Pós-graduada em Recursos Humanos. Escritora, especialmente sobre o conhecimento gerado pelos seus estudos e teorias, tendo seu primeiro livro publicado em 1996 pela editora Rocco. Em 2006, lançou novo livro sobre relações interpessoais no trabalho: Corações Poderosos – Uma visão positiva das emoções no trabalho. Articulista e fonte para reportagens em revistas, jornais, programas de rádio e TV. Tem atuado em empresas como Petrobrás, SABESP, INPE, Itaú/UNIBANCO, SENAC, Banco Santander/Real, FURNAS, Dixtal/Philips, Justiça Federal do Paraná, TRE/SP e outras.

Informações Adicionais

Duração:
8 horas.

Horário:
das 8h30 às 17h30.

Data:
27 de junho de 2011

Local:
A definir

Investimento:
R$ 820,00

Descontos Especiais:
Consulte nossas condições diferenciadas de desconto.
Benefícios:
Almoço, Coffee Break, Material didático e de apoio, Certificado de Participação e Estacionamento.

Formas de pagamento:
Boleto bancário ou depósito em conta

Evento Realizado Por CR BASSO

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Local

São Paulo / SP

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