Eventos

18 mar
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Império RH, e de inteira responsabilidade desta.

Rotina De Férias E Rescisão Contratual

Objetivo:

Apresentar aos participantes, as rotinas de Férias e Rescisão de Contrato de Trabalho.

Público alvo:

Profissionais da área de Recursos Humanos/Departamento Pessoal, Diretores, Financeiro e Profissional que tenha envolvimento na área.

Metodologia:

Através de treinamento expositivo com exercícios práticos.

Conteúdo Programático:

I – Rotina de Férias

° Período aquisitivo.

° Período concessivo.

° Aviso de férias.

° Abono pecuniário.

° Recibo de férias, tipos: 20 dias, 30 dias de férias.

° perda do direito.

° cálculos

° exercícios.

II – Rotina de Rescisão

° Tipos de Rescisão.

° Direitos.

° Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho.

° Homologação.

° Cálculos.

° Exercícios.

Carga horária: 8 horas

Consultora: Márcia Molina

Pós graduada em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial e Docência do Ensino Superior e graduada em Administração de Empresas.
Professora universitária e consultora de Recursos Humanos, com vasta experiência em treinamento e desenvolvimento de pessoas.

IMPÉRIO RH:

A Empresa Império RH é uma das poucas empresas de treinamentos e Consultoria certificada com a Norma *IS0* 10015 (Diretrizes para Treinamentos).
Com consecutivos Selos de Qualidade “WEC”.
Tendo clientes como: Banco Bradesco, Petrobras, SABESP, TAM Linhas Aéreas entre outras pequenas médias e grandes empresas.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Data: 18/03/2010
Horário: 08:30 hs às 17:30 hs
Local: Av. Brigadeiro Luiz Antonio – São Paulo

INVESTIMENTO:

R$ 185,00 por participante (descontos para grupos e estudantes)

Incluso: Material Didático, Certificado e 2 Coffee´s Break

Pagamento via Depósito, Transferência ou Cartão de Crédito.

Pagamentos á vista e parcelados.

Desconto especial para estudantes.

ANTECIPE A SUA INSCRIÇÃO E GANHE DESCONTO.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos