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03 set
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Self Capacitação Profissional, e de inteira responsabilidade desta.

Secretariado, Recepção E Atendimento Ao Cliente

Treinamento indicado para qualificação e atualização de colaboradores da área de recepção e secretariado.
Fundamental se considerar a importância deste primeiro contato do cliente com a empresa, seja por telefone ou pessoalmente.

Programa:
• Características do profissional da área de secretariado: código de ética, perfil profissional e requisitos para uma atuação eficaz;
• Principais funções e responsabilidades: atividades (Código Brasileiro de Ocupações), o que é esperado pelas organizações, visão de secretariado como carreira ( de Cursos Livres a Técnicos, de Graduação, Pós- graduação e idiomas);
• Ferramentas para organização do tempo e dos trabalhos: agenda, follow-up, e-mail, internet, arquivos e controle de pequeno caixa.
• Planejamento: como planejar eventos, reuniões, viagens;
• Técnicas de atendimento ao cliente: técnicas universais do atendimento de qualidade, pessoal e telefônico.

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Local

Curitiba / PR

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