O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Self Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.
Secretariado, Recepção e Atendimento
Carga Horaria: 12 horas
Segunda à quinta 19:00 as 22:00
As funções de secretariado e recepção têm sido percebidas como estratégicas, em empresas de todos os portes e dos mais variados setores.
Visto que o contato do cliente com a empresa, seja em um primeiro contato ou durante o relacionamento, normalmente passa pelo atendimento deste profissional.
Neste curso o participante terá oportunidade de conhecer e praticar
Programa :
Características do profissional da área de secretariado : código de ética, perfil profissional e requisitos para uma atuação eficaz;
Principais funções e responsabilidades de Secretariado e Recepção : atividades (Código Brasileiro de Ocupações), o que é esperado pelas organizações, função estratégica como central de informações e contato com clientes internos e externos.
Ferramentas para organização do tempo e dos trabalhos : agenda, follow-up , e-mail e internet.
Planejamento : eventos internos, reuniões e viagens;
Técnicas de atendimento ao cliente : comunicação e técnicas de atendimento pessoal e telefônico.
Local
Curitiba / PR