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27 jan
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Self Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.

Secretariado, Recepção e Atendimento

Carga Horaria: 12 horas
Segunda à quinta 19:00 as 22:00

As funções de secretariado e recepção têm sido percebidas como estratégicas, em empresas de todos os portes e dos mais variados setores.

Visto que o contato do cliente com a empresa, seja em um primeiro contato ou durante o relacionamento, normalmente passa pelo atendimento deste profissional.

Neste curso o participante terá oportunidade de conhecer e praticar

Programa :

Características do profissional da área de secretariado : código de ética, perfil profissional e requisitos para uma atuação eficaz;
Principais funções e responsabilidades de Secretariado e Recepção : atividades (Código Brasileiro de Ocupações), o que é esperado pelas organizações, função estratégica como central de informações e contato com clientes internos e externos.
Ferramentas para organização do tempo e dos trabalhos : agenda, follow-up , e-mail e internet.
Planejamento : eventos internos, reuniões e viagens;
Técnicas de atendimento ao cliente : comunicação e técnicas de atendimento pessoal e telefônico.

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Local

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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