logo svg rh portal
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:INAp – Instituto de Neurolinguística Aplicada, e de inteira responsabilidade desta.

Série de cursos intensivos nas férias de janeiro

Aproveitar as férias de janeiro para se capacitar é uma oportunidade para impulsionar a carreira e começar o ano com novas perspectivas. No Instituto de Neurolinguística Aplicada (INAp), no Flamengo, é possível fazer cursos intensivos entre cinco e treze dias com o mesmo conteúdo que levaria em média quatro meses na modalidade regular. Todos com atividades práticas. Entre as opções: oratória para quem deseja melhorar o desempenho como palestrante, programação neurolinguística (PNL) e neurossemântica para alcançar melhores resultados, além de hipnose.

Voltado para aprimorar as habilidades de comunicação em público, será realizada a Escola de Palestrantes. Na pauta, como comunicar com eficácia, linguagem verbal e corporal, como iniciar e concluir um discurso, técnicas de oratória, uso de materiais de apoio, entre outros. Haverá participação de fonoaudiólogo.

No curso Hipnose e Hipnoterapia Ericksoniana, os participantes contarão com aulas ministradas por médicos e psicólogos com ampla experiência na área. Serão abordados temas como: induções ericksonianas, induções clássicas, funções da mente inconsciente, uso de metáforas, hipnoterapia com crianças, hipnose na preparação para apresentações e provas, terapia da dor, tratamento de ansiedade, fobia e depressão, e auto-hipnose, por exemplo.

Os interessados nos cursos de programação neurolinguística (PNL) podem fazer desde o básico até se qualificar para dar aulas sobre o tema e, portanto, ter uma nova profissão. Será ensinado como utilizar a verdadeira linguagem do cérebro e da mente a partir de conhecimentos sobre como o pensamento, a emoção e a comunicação são estruturados.

No curso de introdução à neurossemântica, Acessando o Gênio Pessoal, será transmitida a metodologia criada pelo psicólogo norte-americano Michael Hall. Os especialistas irão ensinar mais de dez padrões que compõem os pré-requisitos para ficar totalmente focado no que deseja executar com todos os recursos mentais disponíveis. O modelo ajuda a aliar alto desempenho e alto significado para se conquistar a autorrealização. Estado mental de aprendizagem acelerada, expansão da criatividade, melhora da autoestima, entre outros, fazem parte da programação.

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento

Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

"*" indica campos obrigatórios