Eventos

16 jan
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Corporativa Brasil - Educação Empresarial, e de inteira responsabilidade desta.

Supervisão Em Call Center Focada Na Gestão De Pessoas

Corporativa Brasil realiza no dia 16 de janeiro, em São Paulo, a 9ª edição do curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”.

A 9ª edição do curso irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

O Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: “Participei do Curso de Formação de Supervisores de Call Center e gostei bastante do conteúdo, onde pude esclarecer bastante minhas dúvidas quanto à área e houve muita troca de informações, experiências entre os participantes e o palestrante”, comenta Heloisa Sperança, Coordenadora de Atendimento ao Cliente do CRA-SP.

O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center e Cobrança e Atendimento ao Cliente.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos