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28 fev
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: CESARIUS GESTÃO DE PESSOAS, e de inteira responsabilidade desta.

Técnicas Eficazes De Atendimento Ao Cliente

Objetivo: Capacitar os participantes a adotar novos hábitos e reformular atitudes, melhorando seu relacionamento no trabalho e dispensando um melhor atendimento ao cliente.
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Curso: Técnicas de Atendimento Eficaz ao Cliente
Objetivo: Capacitar os participantes a adotar novos hábitos e reformular atitudes, melhorando seu relacionamento no trabalho e dispensando um melhor atendimento ao cliente.
Público-Alvo: A Proprietários e gerentes de estabelecimentos financeiros e comerciais, comerciários, bancários, secretárias, recepcionistas, atendentes e pessoas que se relacionam com o público em geral.
Carga Horária: 15 horas
Conteúdo Programático:
1- O Ser Humano : Subsídios para aprofundamento do auto-conhecimento e do conhecimento do outro.
2-O Cliente: A importância do cliente para a sobrevivência do negócio, tipos de clientes, reações, comportamentos.
3-Caso Prático: O Cliente em Ação – Como resolver situações conflitantes.
4-A Força do Comportamento: A importância do comportamento na relação de atendimento ao cliente. Técnicas de atendimento ao cliente.
5- Paradigmas e preconceitos: influência no atendimento ao cliente.

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Local

Belo Horizonte / MG

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