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28 maio
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

Telecobrança: Negociando Créditos Vencidos Por Telefone Compart

TELECOBRANÇA: NEGOCIANDO CRÉDITOS VENCIDOS POR TELEFONE

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Objetivo
Dotar os Participantes de conceitos técnicos e comportamentais eficazes em Telefonema Ativo de Cobrança, afim de melhorar os níveis de Recebimentos de créditos na empresa.

Público Alvo
Todos os Colaboradores que atuem na área de negociação de crédito vencidos.Diretores, Gerentes, Supervisores e Analistas das área de Crédito & Cobrança.

Metodologia
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, jogos e dinâmicas de grupo vivências.

Programa
TELECOBRANÇA: COBRANÇA POR TELEFONE NA PRÁTICA

Estratégias de Negociação & Cobrança por Telefone

Desculpas & Respostas Típicas para os Pedidos de Pagamento

Regras de Atendimento Telefônico em Cobrança

Procedimentos para Acertos de Pagamentos

MEDIDAS PREVENTIVAS

Motivos que Levam a Inadimplência

Treinamento em Atendimento de Crédito

CONHECENDO MELHOR O DEVEDOR

O Que Não Pode Pagar, Mas Qer

O Que Não Quer Pagar, Mas Pode

Golpístas

NEGOCIAÇÃO DE CRÉDITOS: O CLIENTE NÃO PAGOU ! E AGORA ?

A Negociação e a Inadimplência : Diferenças de Negociar e Cobrar

Os Passos da Boa Negociação

Principais Regras da Negociação Aplicada a Inadimplência

Instrutor
Fábio Tozzini
MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais; Atuando há 20 anos no meio econômico-financeiro, integrou a Linha de frente de Bancos Comercias, tendo atuado como Gerente de Contas nos Bancos Santander e Unibanco. É Diretor da Tozzini Consultores Associados, onde atua como especialista nas áreas Financeira e Crédito e já treinou aproximadamente 15.000 executivos em todo o pais, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custos e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação de Créditos, Vendas & Motivação de Equipes, entre outros, em diversas entidades multi-setoriais , destacando-se : SEBRAE/SP, SEBRAE/MT, FIESP/CIESP, ACSP, ACIC, ABIMAQ/SINDIMAQ, SIAMFESP, SINCOMAVI, SINCOPEÇAS, além de palestrante da ESAN/FEI. Desenvolve trabalhos no segmento de crédito para diversas empresas (VARIG, CEF, GE CAPITAL, entre outras), onde atua como consultor e orientador de crédito, implantando processos de Credit-Score (Pontuação de Crédito) e Análise e Concessão de Crédito. Coordenador Técnico do CIC (Cadastro de Informações de Clientes do SIAMFESP) Membro efetivo do Fórum de Jovens Empresários da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO, colaborador do DIARIO DO COMÉRCIO, DCI, GAZETA MERCANTIL e da revista PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios).

Informações Gerais
Data:
28/05/2015
Duração:
1 dia(s)
Horário:
09h às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
8 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av. Sete de Setembro, 5368 – Batel
Investimento:
R$ 688,00 até 13/05/2015 após R$ 743,00
Descontos:
02 inscrições – 5%; 03 inscrições – 8% e 04 ou mais – 12%.
Pagamento:
depósito, boleto via fone e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço

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Local

Curitiba / PR

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