Eventos

24 jun
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: SCELTA RH, e de inteira responsabilidade desta.

Testes Bfp/mvr /ac/ Teadi/ Tealt/ Entrevista Estrut

Testes Psicológicos BFP / MVR / AC e TEADI / TEALT e entrevista estruturada – Inclusive Para credenciamento Polícia Federal

PÚBLICO ALVO

Exclusivo para psicólogos e estudantes de psicologia, mediante apresentação do CRP ou comprovante de faculdade.

OBJETIVO

Instrumentalizar os participantes a Aplicar, corrigir e analisar os resultados dos testes

TESTE BFP – BATERIA FATORIAL DE PERSONALIDADE

A Bateria Fatorial de Personalidade – BFP é um instrumento psicológico construído para a avaliação da personalidade a partir do modelo dos Cinco Grandes Fatores (CGF), que inclui as dimensõesExtroversão (Comunicação / Altivez / Dinamismo / Interações Sociais / Extroversão), Socialização (Amabilidade / Pro – sociabilidade / Confiança nas Pessoas /Socialização), Realização(Competência / Ponderação / Prudência / Empenho / Comprometimento / Realização), Neuroticismo (Instabilidade Emocional / Passividade e falta de energia / Depressão / Neuroticismo), e Abertura (Abertura a idéias / Liberalismo / Busca por novidade / Abertura)

AC – TESTE DE ATENÇÃO CONCENTRADA

O Teste de Atenção Concentrada – AC – avalia a capacidade de uma pessoa em selecionar apenas uma fonte de informação diante de vários estímulos distratores em um tempo pré-determinado. As normas do instrumento estão adequadas para pessoas que procuram a avaliação psicológica pericial para CNH e para a população geral. Portanto, o teste também pode ser utilizado nas áreas de recrutamento e seleção; avaliação para porte de arma e outras, onde se pretenda avaliar atenção concentrada.

TESTE MVR – MEMÓRIA VISUAL DE ROSTOS

Importante ferramenta, conhecida internacionalmente, de avaliação da memória, que tem por objetivo avaliar a capacidade do indivíduo em memorizar rostos e informações associadas a eles (nomes e sobrenomes, profissão, localização etc.). Pode ser aplicado sob a forma individual ou coletiva, em pessoas com idades de 18 a 80 anos. Utilização nos contextos de avaliação neuropsicológica, educacional, organizacional, avaliação para trânsito, porte de armas, entre outras, quando se faz necessário avaliar a capacidade do indivíduo de recordar detalhes após eventos distratores. É especialmente indicado para avaliação de funções que envolvem segurança, como policiais, segurança privada, serviços de portaria etc.

TEADI / TEALT – Teste de atenção dividida (TEADI) e teste de atenção alternada (TEALT)

Os testes TEADI e TEALT compõem o novo kit de avaliação da atenção dividida e alternada. Os estudos são compilados em um único manual. Fornecem estimativas das capacidades para procurar mais de dois estímulos simultaneamente e para focar a atenção ora em um estímulo, ora em outro.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

SÃo Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos