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O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:ALB EVENTOS CORPORAITOVS, e de inteira responsabilidade desta.

Transformando O Rh

TREINAMENTO

Transformando o RH

“Conheça as mudanças exigidas pelo mercado”

OBJETIVO

Introduzir conceitos e técnicas que permitirão aos participantes conhecerem uma abordagem diferenciada do papel da área de Recursos Humanos atuando em parceria com as demais áreas da empresa.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que ocupem cargos de direção, gerência, supervisão, coordenação de equipes de trabalho, bem como analistas, técnicos e desenvolvedores de projetos nas áreas de recursos humanos, desenvolvimento organizacional e planejamento estratégico. Em fim, a todos que precisam desenvolver competências de gestão de pessoas em suas organizações.

PROGRAMA COMPLETO

1 – O que se espera do profissional de RH

Competências fundamentais para o profissional de RH;
Evolução da área dentro das organizações;
Todos os Subsistemas de Recursos Humanos e sua interatividade.
2 – Papel do Consultor Interno de RH

O que ele faz? Quais as competências esperadas;
O histórico do papel do RH até a proposta de Consultor Interno;
Lidando com os aspectos críticos;
O que faz o Consultor interno e o externo.
3 – Gestão por competências

O que é e como se desenha;
De que maneira a Gestão por competências auxilia as empresas;
Onde fica o profissional de RH no cenário de Gestão Estratégica de Competências;
Como realizar o Mapeamento das Competências;
Cultura, missão e valores empresariais;
Indicadores de competência e alinhamento.
4 – Diagnóstico e intervenção organizacional – Pesquisa de Clima

O que é e quais os benefícios;
Ferramentas, aplicação, mensuração;
Modelo de pesquisa;
Definição de Plano de ação.

5 – Como atrair potenciais para a sua empresa

Como definir os cargos, tarefas, competências do cargo e da empresa;
Entrevista por competência;
Modelo de perguntas;
Utilização de jogos;
Estabelecendo o ranking;
Elaboração de relatórios e laudos;
Feedback para os candidatos;
Estabelecimento de Plano de ação para carreira.
6 – Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal

Levantamento de Necessidades de Treinamento;
Como entrevistar o cliente interno e identificar necessidades;
Outras formas de levantar necessidades;
Modelos de indicadores de desempenho;
Como desenhar o programa;
Como medir resultados.
7 – Gestão de Desempenho

O que é e para o que serve;
Modelos e ferramentas utilizadas;
Cuidados especiais;
Plano de ação.
8 – Gestão de Conflitos

Conceitos importantes – alinhamento;
Tipos de conflitos;
Causas do Conflito;
Abordagens para lidar com os conflitos;
Competências necessárias para lidar com os conflitos e obter resultados;
Diferencias de sucesso;
A importância da comunicação da Gestão de Conflitos;
Aprender a ouvir;
O Poder e Seu envolvimento nos conflitos;
Dicas para lidar bem com os conflitos interpessoais;
A Gestão proativa dos conflitos.

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