logo svg rh portal
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:Google Marketing, e de inteira responsabilidade desta.

Treinamento Google Marketing

Conrado Adolpho, Diretor da Publiweb, agência de marketing digital, e autor do livro “Google Marketing: O Guia Definitivo de Marketing Digital”, apresenta os conceitos centrais de marketing, vendas digitais e o comportamento do consumidor digital. O curso pretende fazer com que os participantes identifiquem estratégias, ações e ferramentas para ampliação do volume de negócios através da Internet, analisem informações estratégicas na tomada de decisão e descubram oportunidades na web. Além disso, os alunos aprenderão a planejar campanhas de Marketing e vendas na web e ainda identificar ameaças e transformá-las em oportunidades.
Programação:
– A economia dos átomos e a economia dos Bits: as profundas modificações no modelo econômico deste início de século XXI
– O “Grau de Atividade do Consumidor”: os conceitos e valores que estão guiando um novo consumidor ciente de seu papel de protagonista no mercado
– As novas tecnologias e a sua influência na comunicação: como as tecnologias interativas estão mudando o cenário da comunicação entre empresas e consumidores e entre os próprios consumidores
– O gap digital: o descompasso entre as estratégias de marketing praticadas pelas empresas e o comportamento do consumidor
– O marketing invisível: como as redes submersas de comunicação estão se transformando em ameaças para as empresas que ignoram sua existência
– O fim da propaganda como nós conhecemos: análise do relatório da IBM sobre as transformações que irão ocorrer nos próximos 5 anos
– Os 8 P’s do Marketing Digital
– Como funciona o Google I: como trabalhar o site para ficar na primeira página do Google
– Como funciona o Google II: como fazer uma campanha de links patrocinados de resultados
– O movimento CGM (Consumer Generated Media): como os consumidores estão se transformando no principal veículo de comunicação do mercado
– Publicidade 2.0: a queda da mídia de massa e uma breve reflexão sobre os seus resultados cada vez menos expressivos
– O fim dos “trades-offs”: como a nova economia eliminou as opções excludentes da velha economia
– O fim do “… desde que seja preto.”: segmentação e personalização em massa já não é diferencial
– David e Golias no mundo digital: como pequenos entrantes podem representar uma ameaça real para grandes corporações
– Comércio Social: os 3 C’s – comunidade, conteúdo e comércio – que estão mudando a cara do comércio eletrônico no mundo
– Marketing Viral: como transformar o consumidor no seu melhor veículo de comunicação com o mercado
– Marketing de buscas: como se utilizar da força de um dos sites mais famosos do mundo – Google (links patrocinados e otimização de sites)
– O impacto das Redes Sociais: formação de opinião em um mundo interligado
– Relacionamento Online: como fazer ações de marketing de relacionamento online por meio da Internet
– E-mail marketing: a força da comunicação pessoa à pessoa
– Blogs corporativos: como se aproximar do seu mercado por meio de uma das ferramentas mais revolucionárias de todos os tempos na comunicação das empresas
– O site da empresa como ferramenta de marketing: as qualidades que todo site deveria ter para ser uma ferramenta de marketing digital
– Cases de Sucesso e de fracasso
– Parte prática: confecção do planejamento de marketing digital da empresa
– Vendas.com: prospecção de clientes através da Internet – descobrindo novas oportunidades de mercado.

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento

Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

"*" indica campos obrigatórios