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21 jun
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: ABEERJ, e de inteira responsabilidade desta.

Venda De Produtos E Venda De Serviços

Objetivo Geral:

Neste curso você terá uma visão completa a respeito de Conceitos essenciais que distinguem a venda de produto da a venda de serviços, suas particularidades e demais aspectos que desem ser consideradas para que se alcance maior sucesso na abordagem e nas negociações com seus clientes atuais e potenciais.

Objetivo Específico:

O curso é autônomo – isto é, com conteúdo específico e independente.

Entretanto, foi planejado de forma a permitir que você escolha e participe exatamente de outros programas disponibilizados pela ABERJ / SBERJ, tendo em vista ainda maior aprofundamento em relação aos temas para os quais você necessita de aprofundamento ou atualização.

Público Alvo:

Quem atue direta ou indiretamente nas diversas áreas de venda de produtos e serviços, inclusive Cargos de Gerência, Supervisão e Chefia em Geral.

Programa:

▪ Conceitos Básicos Aplicáveis à Venda de Produtos e Serviços
▪ Diferenças entre Produtos e Serviços
▪ Características Especiais dos Serviços
▪ Momento da Verdade na Venda de Serviços
▪ CVP (Ciclo de Venda de Produtos)
▪ CVS (Ciclo de Venda de Serviços)
▪ Comparações nas técnicas de venda e no comportamento dos Clientes
▪ Diferenças e dificuldades na venda de serviços

Instrutor: Teófilo Negrão de Lima

MBA Executivo em Administração e Serviços – COPPEAD – UFRJ (concluído em 2002). Originalmente Graduado em Direito pela UERJ, desenvolveu-se nas áreas de Tecnologia e Administração de Empresas, possuindo mais de 100 cursos de especialização. Palestrante do MCB (Management Center do Brasil), do Sindicato dos Bancos no Estado do Rio de Janeiro em várias oportunidades. Ocupou vários cargos de direção superior de médios e grandes grupos empresariais: Bradesco Seguros, Cartão Nacional, Sul América Seguros, Banco Bozano Simonsen, Veplan Residência, Boucinhas & Campos, Nacional Tecnologia, Grupo Banco Nacional, dentre outras. Como Consultor, prestou serviços Consultoria no Brasil para EMBRATEL, BRASIL CENTER, TELEMAR (Oi), CONTAX , VIVO, MULTIPLAN. Desenvolveu seminários e realizou palestras de capacitação para equipes de AMERICAN EXPRESS, IDG, CSUTeleCard, TIM, BrasilCenter e outras. Nos EUA, desenvolveu projetos e consultoria para para a TELEGROUP Inc., CAP Beverage e IP Telecom. Autor de 15 books setoriais e de livros de planejamento, vendas e de telemarketing. Nas áreas de vendas, foi gerente, diretor e vice-presidente, em segmentos de cartão de crédito, instituições financeiras, empresa de engenharia, shopping-center e telecomunicações.

Investimento por participante:

Bancos Associados – R$ 120,00

Não Associados – R$ 210,00

Dia 21 de junho – das 10h às 17h)

Local: Centro de Treinamento ABERJ | R. do Ouvidor, 50, 12°andar, Centro.

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Local

Rio De Janeiro / RJ

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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