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26 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Paideia Educação, e de inteira responsabilidade desta.

Vendas Com Pnl E Linguagem Corporal

A negociação faz parte da vida do homem. Do nascimento até os primeiros anos de vida, negociamos o carinho da mãe; daí para a frente, até a vida adulta, continuamos a negociar para satisfazer outras necessidades. Se pararmos para observar, veremos que estamos sempre tentando persuadir alguém, de acordo com os nossos interesses, ou sendo persuadidos por alguém. O objetivo deste curso é o de mostrar as principais técnicas de vendas e persuasão existentes e em que a PNL e a Linguagem Corporal podem ajudar na hora de conquistar clientes e amigos na comunicação diária.

Publico Alvo

Executivos, Vendedores, Gerentes, Atendentes em geral e profissionais de todas as áreas.

Programa

– Conhecer as principais técnicas de vendas: Prospectar, Apresentar e Fechar vendas;
– O profissional é o primeiro produto que o futuro cliente compra, portanto é preciso cuidado com pequenos detalhes;
– O que o vendedor pensa e acredita é o principal elemento de definição para se dar bem ou não em vendas;
– Objetivos concretos e específicos são fundamentais para se ter sucesso em qualquer área. Para o profissional de vendas é fundamental estar bem claras quais são suas metas diárias, semanais, mensais e anuais;
– Como usar os diferentes meios de linguagem para proporcionar um canal aberto, diretamente com a mente do cliente;
– Os diferentes tipos de clientes, e como mudar a comunicação para melhor influenciá-los;
– Ouvir mais do que falar, eis o grande segredo do bom vendedor.

PNL
– Como a PNL pode ajudar a entender melhor seu cliente;
– O que é Rapport (Empatia Instantânea). Como utilizá-lo em Vendas (exercícios práticos);
– Usar a mesma linguagem e representações do cliente para alcançar melhor resultado;
– Como usar a Inteligência Emocional para suportar os “ nãos ” e as pressões da profissão de vendas;
– Filtros perceptivos – Ideias, experiências, crenças e linguagem que dão forma ao nosso modelo de mundo. Precisamos estar atentos ao nosso modelo de mundo e ao do cliente.

Linguagem Corporal
– O poder da Linguagem Corporal em Vendas;
– O melhor lugar para se sentar em uma negociação;
– Como descobrir, através do Gestual, o que o cliente está pensando;
– Como identificar se o cliente está “blefando” em suas objeções;
– A posição (em pé ou sentado) pode interferir no resultado da sua apresentação do produto;
– Quando identificamos detalhes na leitura corporal estamos um passo à frente na negociação

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Local

São Paulo / SP

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