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23 ago
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Hydra Educação Empresarial e Eventos, e de inteira responsabilidade desta.

Vendas Consultivas – Construindo uma nova Geração de Profissiona

Público Alvo

Diretores e Gerentes Comerciais, vendedores externos e internos, equipes de pré e pós vendas, marketing.

Objetivo

Desenvolver técnicas e habilidades comerciais que permitirá aos participantes desenvolver uma nova abordagem comercial com o objetivo de reduzir o ciclo de venda, e facilitar o processo de compra de seus prospects/clientes que desejam ter respostas rápidas de seus fornecedores. O workshop discutirá questões pertinentes aos principais pontos críticos da ATIVIDADE COMERCIAL.

Metodologia

Exercício Foco no Foco do Cliente, Análise SWOT, Filme mostrando diferenciação entre a apresentação do produto e o seu cenário de uso, Exercícios sobre identificação de concorrentes, Filme mostrando a diferença entre a Venda Tradicional e a Venda Consultiva e exercício prático, Roteiros para prospecção por e-mail ou telefone, Exemplos mostrando diferenciação entre Preço e Valor.

Conteúdo Programático

-Para nós vender é…
-Exercício (Dinâmica) Foco no Foco do Cliente
-Mudanças – no mundo, na Química Anastácio, no modo de fazer negócios
-Relacionamento – Importância dentro de um Processo de Vendas
-Por que a necessidade de desenvolver uma nova geração de profissionais de venda?
-Mercado/Cenários – Como o mercado se apresenta (alta competitividade, concorrência, preço, valor, posicionamento) – Matriz SWOT – Posicionamento
-O que vendemos diariamente? O que o cliente quer e busca?
-A atividade comercial como um processo,suas implicações e interfaces
-Técnicas e Habilidades Comerciais para a Venda Consultiva

-O que é vender de forma consultiva (estereótipo do profissional de vendas e os maiores erros)
-O comportamento de vendas e para quem vender (Esferas de Influência – Quem são os tomadores de decisão da compra?)
-Características de Produtos e Serviços vs. Benefícios da Utilização
-A utilização de Casos de Sucesso no Processo de Vendas
-O conceito da venda de VALOR (Exemplos práticos da venda de Valor vs. Preço); Formação de Preços e Câmbio.
-Prospecção e Desenvolvimento de Novos Negócios
-Alguns aspectos sobre negociação
-Como os clientes enxergam a área comercial da Organização
-O que fazer após o workshop / Ações SRP (simples, rápidas e possíveis) para criar uma cultura de venda de alto desempenho a partir da conclusão do programa.

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Local

Goiânia / GO

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