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O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:Excelência Corporativa, e de inteira responsabilidade desta.

Vendas Estratégicas: Excelência Em Negociação

Vendas Estratégicas

Excelência em Negociação

O profissional da área comercial que deseja potencializar seus resultados deve manter o foco nas necessidades do cliente, contribuindo de forma única, seja na solução de um problema, na melhoria de um processo ou até mesmo no desenvolvimento de um novo produto permitindo um ganho maior no negócio do cliente. Esta nova filosofia necessitará de uma quebra de paradigmas instalado a décadas no mundo dos negócios, onde o foco não é mais no produto a ser vendido e sim no cliente a ser atendido.
O treinamento “Vendas Estratégicas” tem como objetivo conscientizar os profissionais da área não apenas técnicas práticas e competências para alcançar resultados maximizados, mas também iniciar um processo de mudança comportamental objetivando um relacionamento assertivo e duradouro com seus clientes.
Pré-Work: Teste de influência: Após a inscrição, será enviado ao participante um teste para diagnosticar sua habilidade de influenciar pessoas para um bem comum, com o objetivo de potencializar seus aspectos positivos e apontar oportunidades de melhoria.. O resultado será entregue durante o treinamento.

Programa do Treinamento

Comunicação Assertiva – A influência para o bem comum
• Conhecimento como base da comunicação
• Como funciona o processo de comunicação entre pessoas
• Diálogos internos determinando nossa comunicação
• A importância da iniciativa no processo de influenciar pessoas
• Sinais ocultos da comunicação – Linguagem corporal
• Comunicação também é saber ouvir
• Como transformar objeções e resistências a seu favor
• A percepção em relação ao cliente

Vendendo Estrategicamente
• Novo Paradigma em
Vendas: Foco na necessidade do cliente
• A importância do Marketing no processo de venda
• A Inteligência em vendas e o papel do vendedor
• Detectando o estilo do comprador
• Rede de relacionamentos como base para o sucesso.
• Como construir valor para o cliente
• As competências essenciais do vendedor
• As lendas e mitos de vendas e como superá-los
• Auto-avaliação constante para correção de rota

A Venda na Prática
• Prospecção: Estratégias para abrir portas gerando oportunidades
• Como conduzir reuniões ganhando credibilidade
• Sondagem: A necessidade do cliente conectada ao produto
• Técnicas para apresentação de produtos – Conexão constante com necessidade do cliente
• Follow-Up: o gerenciamento do processo como chave do fechamento
• Fechamento Experimental: Checando a possibilidade do fechamento
• Administrando e contornando objeções
• Fechamento da Venda: Técnicas de finalização das vendas
• Avaliação do processo para identificação de oportunidades de melhoria
• Fidelização do cliente para futuras negociações

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