Eventos

11 maio
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: DVW Comunicação, e de inteira responsabilidade desta.

Web 2.0: Como As Redes Sociais Estão Transformando As Relações E

Midias Sociais

Web 2.0: Como as Redes Sociais estão Transformando as Relações entre Empresas e Consumidores

Conheça este novo mundo e aprenda a montar estratégias que irão lhe ajudar a se aproximar de seus clientes, vender mais e gerir sua marca por meio da internet.

Objetivo: Apresentar aos participantes um novo de cenário de relacionamento entre marcas e clientes, fruto do advento das chamadas redes sociais. Capacitá-los a formular estratégias de negócios usando ferramentas digitais que permitam se aproximar dos clientes, gerar leads de vendas, fazer gestão de suas marcas e atender a clientes no pós-venda.

Benefícios do Curso:
– Vendas: Aprenda a usar ferramentas de redes sociais para vender mais
– Consumer Insights: Monitore a web e obtenha insights de seus consumidores em tempo real
– Relacionamento: Aproxime-se de seu cliente final por meio do canal web
– Branding: Saiba como trabalhar sua marca no universo digital
– Inteligência competitiva: Descubra como seus concorrentes usam a internet
Público Alvo: Profissionais das áreas de Comunicação, Relações Públicas/Public Affairs, Marketing/Vendas, SAC/Ouvidoria e pessoas das mais diversas áreas interessadas em conhecer mais sobre o assunto

Conteúdo Programático:

· Conhecendo a Internet nos dias de hoje: seus usuários, hábitos digitais e estatística
· Quem são, onde estão e como se comportam os internautas do país
A Web 2.0, o admirável mundo novo: Como a WEB 2.0 está modificando a forma de fazer negócios no mundo
· Entendendo as diferenças da Web 1.0 para a WEB 2.0
· Porque minha empresa deve estar na Web 2.0? A análise de custo-benefício da utilização da web como canal de vendas e de relacionamento com o mercado
Do Broadcast ao Socialcast – Conhecendo a nova dinâmica da Internet com seus influenciadores e novos produtores de conteúdo
· O poder do consumidor na Internet e nas mídias sociais
· A Importância da gestão da reputação da empresa e como isso influencia o seu canal de vendas
· Como fazer o atendimento ao consumidor através das redes sociais
· Como montar uma estratégia de redes sociais – Passo a passo –
Conhecendo CASES e aprendendo a gerenciar crises na Internet
· Aprendendo o que fazer e o que não fazer nas redes sociais
· Ferramentas úteis para a Web 2.0
· Estudos de casos práticos

Carga horária: 8 horas

Instrutor: Renato Mendes
Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com pós-graduação em Economia Internacional pela Universidad Complutense de Madrid (UCM). Em seis anos de cobertura de temas econômicos, teve textos publicados por revistas como Exame, IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Época Negócios e Você SA. Passou pelo IG e foi gerente da Bites, consultoria em Social Media, antes de assumir como diretor da MWeb, unidade de mídias digitais e redes sociais do Grupo Máquina PR. É professor da E-Commerce School, articulista convidado do site IDGNow! e palestrantes dos principais eventos de Social Media do país como a 4a edição do Campus Party Brasil.

Data: 11 de maio de 2011
Horário: 8h30 às 18h
Haverá intervalos para almoço e coffee-break

Local: Novotel São Paulo Ibirapuera
Rua Senna Madureira, 1355

Investimento: R$1.730,00 (um mil setecentos e trinta reais reais).
Estão inclusos: material,estacionamento, almoço e coffee break.

Forma de Pagamento:
Depósito em conta corrente ou boleto bancário.
Evento realizado por DVW Comunicação

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos