Área de trabalho:
Consultor

Cargo:
Consultor

Formação educacional:
Pós Graduação

Cidade:
Barueri / SP

Website:
http://www.somostodosrh.com.br

Artigos publicados:
7

Valmir Pereira Lima


Sobre minha formação educacional

Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Mackenzie
Graduação em Economia Faculdade Campos Salles

Sobre minhas experiências profissionais

Histórico profissional
Somos Todos RH ­ desde agosto/2016 (Atividade autônoma) Consultoria em Recursos Humanos Consultoria em Gestão de Pessoas Especialidade Remuneração e Benefícios.
Formação Superior em Economia e Pós­Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas
­
-Análise e estudo de planos de cargos e salários, atrelados a estratégia de remuneração da empresa, para montagem de relatórios estatísticos, avaliando a competitividade com práticas de mercado; 
­- Gestão de cargos e salários, descrição de cargos, análise de cargos por escalonamento simples e comparação binária, comparação por fatores e avaliação por pontos, remuneração por competências, carreiras em Y, remuneração variável, política de benefícios, avaliação de desempenho.
­- Estatística, cálculo de progressão geométrica, média, média móvel, moda, quartil, regressão e correlação de séries temporais (autocorrelação). 
Make to Face ­ de fevereiro/2015 a agosto/2016 (Microempresa no segmento comércio varejista)
Gestor de Loja
Abertura e Fechamento da Loja
Gestão Administrativa e Financeira de Loja de Varejo
Controle de Caixa
Controle de Estoque
Gestão de Cursos
Marketing

Fundação Vunesp ­ de julho/2003 a fevereiro/2015 (Empresa de médio porte no segmento serviços públicos) Controlador de Folha de Pagamento/Sub Gerente ­
– Analisar e acompanhar a política de benefícios;
­- Implementar e coordenar plano de desenvolvimento organizacional;
­- Desenvolvimento do plano de cargos e salários de acordo com as novas atividades da empresa e o mercado ao qual está inserida;
­- Gestão de equipes de departamento pessoal: Administração de pessoal, relações sindicais, benefícios e FOPAG;
­- Conhecimento das principais atividades da empresa, para participação da estratégia organizacional;
­- Vivência em T&D e R&S em todos os níveis (operacionais, gerenciais e administrativos);
­- Responsável pelo controle e análise dos indicadores e demonstrações orçamentárias da área de RH;
­- Gestão de competências com foco nos resultados.
­- Conhecimentos em Microsiga Protheus, ponto eletrônico, gestão de pessoas e financeiro

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