Área de trabalho:
Recursos Humanos

Cargo:
Recursos Humanos

Formação educacional:
Pós Graduação

Cidade:
SÃO PAULO / SP

Artigos publicados:
2

Ana Lucia Cueva


Sobre minhas experiências profissionais

Gestão dos profissionais terceirizados, realizando visitas periódicas nos clientes, tendo em vista a satisfação e qualidade de vida do colaborador em seu ambiente de trabalho, acompanhando as atividades realizadas e seu relacionamento interpessoal, além do controle do índice de turnover (rotatividade) nos clientes.
Alinhamento e desenvolvimento junto aos clientes, das competências comportamentais necessárias dos colaboradores, com a realização de avaliações e feedbacks. Controle e medição de resultados dos profissionais, elaborando relatórios analíticos e gerenciais.
Responsável pelas integrações e desligamentos dos colaboradores.
Atendimento às solicitações de benefícios e reajustes salariais, entrega de contratos e distratos de prestação de serviços. Auxílio na abertura de empresas para Pessoa Jurídica, controle de notas fiscais e pagamentos.