Área de trabalho:
Recursos Humanos

Cargo:
Diretor

Formação educacional:
Pós Graduação

Cidade:
Maringá / PR

Website:
http://www.vitalerh.com.br

Artigos publicados:
2

Tatiane Terezan Lopes Zotto

18 anos de atuação na área de Recursos Humanos Master em Desenvolvimento Humano e Organizacional/ Certified Coach, Mentor e Counselor pelo Instiad. Formação Internacional em Liderança Leadership Program pela – Northewstern – Kellogg / Chicago, EUA Formação em Executive e Life Coaching pela ICI – Integrated Coaching Institute – Credenciada pela Federação Internacional de Coaching. Formação em Análise Transacional pela UNAT. Formação em Analista comportamental DISC pela Thomas International Profile Technology e pela PDA International ( Personal Development Analysis). Formação em Analista Comportamental Talent Q, pela Forn Ferray/ Hay Group Formação em Grafoanálise pela Grafológica SP MBA em Gestão Empresarial pela FGV. MBA em Liderança Organizacional pela Franklin Covey. MBA em RH e Gestão de Pessoas pelo UNICESUMAR Graduada em Psicologia (Bacharel e Licenciatura) pela UEM Professor Executivo da Pós em Gestão de Pessoas e ADM pela Trecson – Fundação Getúlio Vargas Professor do curso de Pós Graduação em ADM – Faculdade Cidade Verde Possui formação em Desenvolvimento Gerencial e Excetutivo pela Fundação Dom Cabral de Minas Gerais. Palestrante dos temas: Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, CoachingExcecutivo, Coaching Financeiro, Atendimento, Liderança e Oratória. Escritora de artigos sobre Subsistemas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Atuação e vivência em Agroindústria, Varejo, Segmento Financeiro e Cooperativo de empresas grande porte


Sobre minha formação educacional

18 anos de atuação na área de Recursos Humanos
Master em Desenvolvimento Humano e Organizacional/ Certified Coach, Mentor e Counselor pelo Instiad.
Formação Internacional em Liderança Leadership Program pela – Northewstern – Kellogg / Chicago, EUA
Formação em Executive e Life Coaching pela ICI – Integrated Coaching Institute – Credenciada pela Federação Internacional de Coaching.
Formação em Análise Transacional pela UNAT.
Formação em Analista comportamental DISC pela Thomas International Profile Technology e pela PDA International ( Personal Development Analysis).
Formação em Analista Comportamental Talent Q, pela Forn Ferray/ Hay Group
Formação em Grafoanálise pela Grafológica SP
MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
MBA em Liderança Organizacional pela Franklin Covey.
MBA em RH e Gestão de Pessoas pelo UNICESUMAR
Graduada em Psicologia (Bacharel e Licenciatura) pela UEM
Professor Executivo da Pós em Gestão de Pessoas e ADM pela Trecson – Fundação Getúlio Vargas
Professor do curso de Pós Graduação em ADM – Faculdade Cidade Verde
Possui formação em Desenvolvimento Gerencial e Excetutivo pela Fundação Dom Cabral de Minas Gerais.
Palestrante dos temas: Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Coaching Financeiro e Oratória.
Escritora de artigos sobre Subsistemas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.
Atuação e vivência em Agroindústria, Segmento Financeiro e Cooperativo de empresas grande porte

Sobre minhas experiências profissionais

2020 – Atual – Rivesa/ Volvo Trucks S/A
Gerente de Gestão de Pessoas
Responsável pela impantação de RH e Gestão dos Subsistemas de Recursos Humanos.Gerenciar as atividades de recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessorar diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas de trabalho. Atuar em eventos corporativos e da comunidade, representado a empresa.
2006-2014 – Cooperativa de Crédito Sicredi União PR/SP
Gerente de Gestão de Pessoas:
Gerenciar os parceiros do negócio da Cooperativa Singular garantindo que estes atuem orientados ao resultado do negócio, além de interagir com habilidade para influenciar a tomada de decisão dos executivos da Cooperativa e para traduzir as necessidades locais levantadas pela sua equipe de parceiros do negócio e por ele próprio, em demandas de gestão de pessoas. Liderar, no âmbito da Cooperativa, a implantação das soluções de Gestão de Pessoas. Representar interna e externamente, no seu âmbito de atuação, a área de Gestão de Pessoas.

Redes sociais

Últimos artigos publicados

Todos artigos deste autor