Área de trabalho:
Administrativo

Cargo:
Diretor

Formação educacional:
Doutorado

Cidade:
Guaratinguetá / SP

Artigos publicados:
1

Cristina Ares Elisei

Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP Guaratinguetá. Diretora Geral da FATEC Pindamonhangaba - Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Realização do Curso KNOW-HOW OF MONOZUKURI AT JAPONESE MANUFATURING SITE - Productivity Improvement and Facility Maintenance Management, Japan International Cooperation Agency (JICA).


Sobre minha formação educacional

Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP Guaratinguetá (2008), instituição na qual também obteve o título de mestre em Engenharia Mecânica em 2004 e graduou-se em Engenharia Mecânica em 1994. Desenvolve pesquisas na área de Engenharia de Materiais Metálicos, com ênfase em caracterização microestrutural através de microscopia óptica; eletrônica de varredura e de força atômica; e em estudo de propriedades mecânicas em aços microligados com estruturas multifásicas e bifásicas.

Sobre minhas experiências profissionais

É docente da FATEC Pindamonhangaba – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, instituição na qual ingressou em 2007 e ocupa atualmente o cargo de Diretora. Desenvolve conteúdo didático de ensino a distância para a Universidade Virtual do Estado de São Paulo. É coordenadora do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tratamentos Térmicos de Materiais Ferrosos e Não-Ferrosos da FATEC Pindamonhangaba. Membro da Agência INOVA, núcleo de inovação tecnológica do Centro Paula Souza. Com diversos Cursos na área de Educação Superior, Metodologias Ativas de Educação. Diversos Cursos na área de Gestão de Pessoas e Gestão de Conflitos, além de Curso internacional realizado em 2018 no Japão sobre Monozukuri.

Redes sociais

Últimos artigos publicados

Todos artigos deste autor